Protesto
Emails protestando contra a administração municipal e os vereadores de Maringá que aprovaram o novo sistema de assistência à saúde dos servidores públicos circulam na internet.
A reclamação é justamente contra a falta de diálogo e de debate sobre o assunto.
13 pitacos:
Funcionário Público deveria ser tratado como qq outro ser vivo que paga impostos.
O Município deve oferecer aos seus servidores a saúde que oferece aos "palhaços" pagadores de impostos. Pq o diferencial de terem saúde privada?????? Qdo eles mesmos é que "fazem" a saúde pública.
Que hipocrisia estarrecedora, o trabalhador municipal, da Secretaria de Saúde Municipal, ir ao atendimento privado de saúde. É o mesmo que o dono da padaria que compra o pão da padaria do vizinho.
Se eles têm medo de debater o assunto é porque alguma coisa de errado existe. Se é tão bom quanto dizem não necessitaria ser aprovado às pressas. "Tô com a pulga atrás da orelha!"
A administração SB II assinou um atestado de incompetência na área da Saúde. Porque o servidor não poderia ser atendido nos postos de saúde da prefeitura? Resposta: Porque o sistema municipal não é bom e o servidor não ia gostar. Não há interesse em que o sistema público de saúde melhore. Isso acabaria com os convênios particulares. "Engole Maringá!".
A maioria dos funcionários votou em SB II. Só levou lambada. Agora o irmão menor vem com essa micareta. SAS II por SB II. Nem originalidade tem.
Como vc pega um sistema funcionando e bem como o Sirvo(aos amigos é claro) pega e faz uma M. dessa.
E quer convecer( e o durto é que convence alguns) que o novo sistema vai ser bem melhor do que era quando era o Claudemir,Rigon ou ele manda prender os ladrões,pois era colocado 1,4mi, segundo ele e não prestava e aora ele vai fazer melhor com 3000mil,veja então o quanto roubaram? E o que revolta é ouvir colegas(funcionários) dizendo vamos esperar quem sabe melhora, tenha a santa paciencia viu!Que desinformação.
Morram de inveja seus petista de bos...Dê uma passeada por Maringá e vejam o que esta acontecendo de bom. A cidade dia a dia esta ficando muito mais bonita e alegre e com novos investimentos. Acabou aquela nuvem sombria que pairava no ar quando da administração do PT.
Ao anônimo das 12:33:
O título já diz tudo: "De olho no dinheiro do Brasil".
"Quem vê cara, não vê coração!"
Ao anônimo das 12:33: Ricardo Barros (PP) é um dos deputados que mais defendem as propostas do Lula (PT). Você acha que ser de um ou de outro partido faz alguma diferença? "Tudo farinha do mesmo saco".
qUEM ESTA PREOCUPADO COM A SAUDE NAO TEM TEMPO PARA DISCUTIR O PREFEITO PROCUROU UM MEIO MAIS RAPIDO E EFICIENTE PARA ATENDER OS FUNCIONARIOS
Tudo balela.
Que hipocrisia.
Esse povo não enxerga mesmo viu.!!!
Me respondam:
Pq não houve discussão sobre o assunto ???!?!?!!?
Gente, mais um motivo pra o prefeitim m. a mão...
E tem os troxas duns funcionarios q acreditam q administração se preocupa com eles..
Os petista estão tão acostumado em meter a mão que quando qualquer opositor faz alguma coisa ja vem eles dizendo que meteu a mão. acorda petezada, nem todos são iguais a vocês.
Quanta gente ignorante. Meu Deus do céu!
Será que é tão difícil entender???
Inveja mata!!!
imaginem se 7 mil funcionário e + todos os seus dependentes forem pros postos de saúde?? quem vai se danar mais ainda é a população.
O que a maioria esquece, é que servidor não tem fundo de garantia, seguro desemprego, etc, e que a pouca vantagem sobre os demais, nem tanto assim, pois as empresas de bem, dão plano de ´saúde aos seus funcionários é isso. Vamos ver 1º, pra depois meter a boca, afinal, o contrato pode ser rompido em um ano, qto a administração do Romancini, foi boa mesmo., até o seguro do falecido ele tomava da viuva pra pagar a conta, tenho fé, que ele ainda vai arder no mármore do enferno que é o lugar dele, pelo menos, sem pagar a capsEma, vamos recuperar 3 por cento dos dez que ele deu de bandeja pro amiguinho dele o João Ivo
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.