9.11.07

Protesto

Emails protestando contra a administração municipal e os vereadores de Maringá que aprovaram o novo sistema de assistência à saúde dos servidores públicos circulam na internet.
A reclamação é justamente contra a falta de diálogo e de debate sobre o assunto.

13 pitacos:

Anônimo,  11:45  

Funcionário Público deveria ser tratado como qq outro ser vivo que paga impostos.
O Município deve oferecer aos seus servidores a saúde que oferece aos "palhaços" pagadores de impostos. Pq o diferencial de terem saúde privada?????? Qdo eles mesmos é que "fazem" a saúde pública.
Que hipocrisia estarrecedora, o trabalhador municipal, da Secretaria de Saúde Municipal, ir ao atendimento privado de saúde. É o mesmo que o dono da padaria que compra o pão da padaria do vizinho.

Anônimo,  11:56  

Se eles têm medo de debater o assunto é porque alguma coisa de errado existe. Se é tão bom quanto dizem não necessitaria ser aprovado às pressas. "Tô com a pulga atrás da orelha!"

Anônimo,  12:04  

A administração SB II assinou um atestado de incompetência na área da Saúde. Porque o servidor não poderia ser atendido nos postos de saúde da prefeitura? Resposta: Porque o sistema municipal não é bom e o servidor não ia gostar. Não há interesse em que o sistema público de saúde melhore. Isso acabaria com os convênios particulares. "Engole Maringá!".

Anônimo,  12:07  

A maioria dos funcionários votou em SB II. Só levou lambada. Agora o irmão menor vem com essa micareta. SAS II por SB II. Nem originalidade tem.

Anônimo,  12:27  

Como vc pega um sistema funcionando e bem como o Sirvo(aos amigos é claro) pega e faz uma M. dessa.
E quer convecer( e o durto é que convence alguns) que o novo sistema vai ser bem melhor do que era quando era o Claudemir,Rigon ou ele manda prender os ladrões,pois era colocado 1,4mi, segundo ele e não prestava e aora ele vai fazer melhor com 3000mil,veja então o quanto roubaram? E o que revolta é ouvir colegas(funcionários) dizendo vamos esperar quem sabe melhora, tenha a santa paciencia viu!Que desinformação.

Anônimo,  12:33  

Morram de inveja seus petista de bos...Dê uma passeada por Maringá e vejam o que esta acontecendo de bom. A cidade dia a dia esta ficando muito mais bonita e alegre e com novos investimentos. Acabou aquela nuvem sombria que pairava no ar quando da administração do PT.

Anônimo,  12:47  

Ao anônimo das 12:33:
O título já diz tudo: "De olho no dinheiro do Brasil".
"Quem vê cara, não vê coração!"

Anônimo,  12:58  

Ao anônimo das 12:33: Ricardo Barros (PP) é um dos deputados que mais defendem as propostas do Lula (PT). Você acha que ser de um ou de outro partido faz alguma diferença? "Tudo farinha do mesmo saco".

Anônimo,  13:03  

qUEM ESTA PREOCUPADO COM A SAUDE NAO TEM TEMPO PARA DISCUTIR O PREFEITO PROCUROU UM MEIO MAIS RAPIDO E EFICIENTE PARA ATENDER OS FUNCIONARIOS

Anônimo,  14:08  

Tudo balela.
Que hipocrisia.
Esse povo não enxerga mesmo viu.!!!

Me respondam:
Pq não houve discussão sobre o assunto ???!?!?!!?

Gente, mais um motivo pra o prefeitim m. a mão...

E tem os troxas duns funcionarios q acreditam q administração se preocupa com eles..

Anônimo,  15:26  

Os petista estão tão acostumado em meter a mão que quando qualquer opositor faz alguma coisa ja vem eles dizendo que meteu a mão. acorda petezada, nem todos são iguais a vocês.

Anônimo,  16:24  

Quanta gente ignorante. Meu Deus do céu!
Será que é tão difícil entender???
Inveja mata!!!

Anônimo,  21:09  

imaginem se 7 mil funcionário e + todos os seus dependentes forem pros postos de saúde?? quem vai se danar mais ainda é a população.
O que a maioria esquece, é que servidor não tem fundo de garantia, seguro desemprego, etc, e que a pouca vantagem sobre os demais, nem tanto assim, pois as empresas de bem, dão plano de ´saúde aos seus funcionários é isso. Vamos ver 1º, pra depois meter a boca, afinal, o contrato pode ser rompido em um ano, qto a administração do Romancini, foi boa mesmo., até o seguro do falecido ele tomava da viuva pra pagar a conta, tenho fé, que ele ainda vai arder no mármore do enferno que é o lugar dele, pelo menos, sem pagar a capsEma, vamos recuperar 3 por cento dos dez que ele deu de bandeja pro amiguinho dele o João Ivo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima