28.11.07

Procurando familiares

Cecilia Stempniak de Brito, de Ji-Paraná (RO) e que há 35 anos deixou seus irmãos Henrique, Cassimiro, Pedro, Maria, Josefa e Joana, filhos de Francisco e Leocadia Stempniak, em Maringá, está a procura de notícias deles. Ela quer vir visitá-los.
Informações podem ser encaminhadas a Gilson Balbino da Rocha (gilsonbalbino_@hotmail.com), fone (069) 3423-0099.

30 pitacos:

Anônimo,  02:06  

Oi angelo, muito obrigado, pois consegui encontrar essa familia Stempniak!

pois através do seu blog entraram em contato comigo!

e essa familia ficou muito feliz, e agora vão se reencontar!

Unknown 18:34  

Olá. Procuro por descendentes de meu falecido avô Silvério Rocha Freire. Ele tem familiares na cidade de Porto Velho - Rondônia.

Grato,
Alber.

Unknown 17:01  

Olá ..procuro alguem com sobrenome Daiola,Dayola ..

Anônimo,  18:09  

ola procuro por pessoas com sobrenome (Fiel de Oliveira)

Anônimo,  12:30  

Eu Maria da Conceição Moraes Gonçalves, procuro por Maria Nunes Moraes, que foi casada com Durval Rocha Gonçalves, que residia na cidade de Feira de Santana-Bahia, no Bairro do Capuchinhos. Fui deixada com 1 ano e dois meses de nascida na casa de minha avo Regina Rocha Gonçalves, Todos ja sao falecidos pai e avos, tenho uma tina que se chama Mirriam Gonçalves Santos, que morra em Feira de Santana, caso alguem conheça minha mae favor entra em contato no telefone 011-6725.1105 cidade de Poa-SP.e-MAIL vivi.quimica@hotmail.com

Marina,  21:21  

Tenho uma amiga com o nome de Tatiana Sarmanho,24 anos, uma estudante que precisa de ajuda. Há três meses ela descobriu que tem leucemia.“Ela está numa busca desesperada pelos pais biológicos, para ter uma chance de fazer um transplante e tentar salvar a vida dela¨, disse. Segundo os médicos, parentes biológicos têm 25% de chance de serem doadores compatíveis.
Tatiana nasceu no dia 14 de março de 1985, às 15h, no Recife, e foi logo levada para adoção em uma creche em Casa Forte, Zona Norte do Recife – a Lar Aconchego, que nem existe mais. ¨Ela foi entregue ao Aconchego por uma terceira pessoa, chamada Helena Caldas¨, diz Maria Irene Ferraz, ex-presidente da creche. Essas são as únicas informações que se tem da origem de Tatiana Sarmanho.
Qualquer informação-> marina.carrilho@gmail.com

Anônimo,  10:04  

Estou a procura de Jose fiel de oliveira.
Por favor entrar em contato com Laylafiel-jr@hotmail.com

Unknown 14:11  

quero encontrar meu pai,nao conheceu ele eu ja tenho 41 anos moro em augustinopolis-to mais morava em imperatriz-ma meu nome,e Edna Ferreita da Silva minha mae e Maria Raimunda Ferreira DA Silva meu pai e Valdemar Pereira da Silva, a mae dele e MARIA DE LURDES, FOI QUEM MI CRIOU,TENHO ele foi embora para satarem-pa.qual noticia.ednazinhaceu@hotmil.com

Unknown 14:30  

QUERO EM CONTRAR MEU PAI, POIS NAO CONHEÇO JA TENHO 41 ANOS MORO EM AUGUSTINOPOLIS-TO MAIS MORAVA EM IMPERATRIZ-MA MINHA MAE E MARIA RAIMUNDA FERREIRA DA SILVA MEU PAI E VALDEMAR PEREIRA DA SILVA A MAE DELE E MARIA DE LURDES, FOI QUEM MI CRIOU, ELE FOI EMBORA PARA SANTAREM-PA ALGUMA NOTICIA, EDNAZINHACEU@HOTMIL.COM

gordin 17:12  

procuro meus irmãos que a 55 anos não os vejo sou Anibal Emidio da Crus e meus irmãos chamam
José Emidio da Crus e Olávo Emidio da Crus e meu pai Sebastião Emidio da Crus quando nos separamos por adoção heramos da região de Formiga (MG) peço a Deus que me ajudem muito obrigado.

Anônimo,  00:01  

EU POSSO AJUDAR A ENCONTRAR SEUS FAMILIARES E ENTES QUERIDOS!!!

EMAIL:ALEXLOCALIZACAOPESSOAS@HOTMAIL.COM

Anônimo,  20:47  

olá. meu nome é anete tenho 50 anos. estou a procura dos meus pais biologicos. minha história é um pouco complicada mais tenho fé em DEUS que tudo se resolverá.fui dada a um casal quando pequena, cujo os nomes são:ARLINDA ALMEIDA DA SILVA e AURELINO BARROS DA SILVA. NA CIDADE DE ilhÉUS BA. desde os 19 anos quando descobri que era adotada venho procurando por eles, mais sempre sem respostas. por favor pesso a vocÊs que me ajudem a realizar este sonho que quero tanto realiza-ló. os nomes dos meus verdadeiros pais são:ZULEIDE SANCHES GOMES LOPES e RAMIRO GOMOS LOPES. QUALQUER INFORMAÇÃO (gust.sh@hotmail.com)DESDE JÁ AGRADEÇO A VOCÊ. FIQUE COM DEUS.

francine lara faria,  15:21  

olá queria achar muito o meu avÔ almerindo rogerio naão o vejo deste de que ele engravidou a minha vò tenho muita vontade de conhecelo...
se alguem saber aonde ele mora me mande um recado no meu orkut francine100% loukinha@hotmail.com
ficarei muita agredecidae por isso

Anônimo,  15:47  

tambem sou stempniak 41 87172545

Anônimo,  14:19  

Olá procuro meu irmão que não vejo a 60 anos: Francisco das Chagas de Melo. Última nptícia estava em Rondonia.

Anônimo,  15:16  

olá to aqui para pedir que me ajudar a encontra a familia da minha mãe eles morom no estado de minas ela saiu dela criança nunca mas viu. o nome da familia e josé pereira schmidt agripindo pereira schmidt tem uns 40 anos que n vejo se vc poderem ajudar ela esta sofrendo muito
o nome da minha mãe e luzia pereira schmidt de vasconcelos ou entre em contato 37310780 ou emeil dejananelora@hotmail.com

Unknown 07:26  

eu dagamar procuro por marlene fermino nossa mae se chamava maria de loude rodrigues.. ultima noticia que tive de marlene é que estava morando em chavantes na usina sao luis morou tambem em irape- sp se alguem tiver em formaçoes entrar em contato84442737 obrigada deus abençoe

Unknown 16:15  

Oie tenho 15 anos procuro meu pai Elton diones lima nunca o conheci sofro muito com isso minha mãe não tem noticias dele .
ele foi do cabo do exercito!
morava em Brasilia e eu também moro .meu spais não foram casados só um namorinho de jovens !
agradeço se puder me ajudar!
Viviam

Unknown 21:10  

PRECISO MUITO DE AJUDA
SAI DA MINHA CIDADE CAMPINA GRANDE A 8 ANOS, NÃO SEI DE NADA DA MINHA FAMILIA ESTOU NO RIO DE JANEIRO SEM NENHUMA INFORMAÇÃO COM MUITA SAUDADE E LOUCA PRA VOLTAR PRA MINHA CIDADE. SE ALGUÉM CONHECER OS MARIA DAS DORIS DE SOUZA E JOSÉ CARLOS RODRUIGUES POR FAVOR ENTRE EM CONTATO FICA GRATA PRO RESTO DA VIDA. MEU NOME É ADEILZA RODRIGUES SUBRINHO.
QUALQUER INFORMAÇÃO: taty_drika_@hotmail.com

Unknown 21:55  

tenho 62 anos sai de casa aos 14 anos e não tive mais contato sou do norte me chamo manoel freitas de moraes residia em garanhuns com parentes em vitoria de santantão poucas são as recordações caso alguem que seja de campina grande ,queimados de campina ,garanhuns , vitoria de santantão e conheça alguem da familia freitas e moraes mande alguma pista quem sabe ainda consigo resgatar minha historia desde ja muito obrigado end.crisnascimento31@hotmail.com.br

Taiany 22:23  

Olaa procuro meu paai marco antonio bianco.. nao o conheçoo.. queriia mto encontra-lo' Obrigada!

Unknown 15:08  

ola me chamo Cristiane oliveira torres
tenho 23anos
eprocuro minha irma que se chama Jéssica ortiz torres que hj se encontra com 15 anos
sua Mãe se chama Emilce bogado ortiz
ultima noticia que tenho dela e que estaria morando numa cidadezinha chamada Concepcion no Paraguay....na cidade de Ponta Porã.
quero muito encontra-la
meu e-mail
kryhsthyanne@hotmail.com
Grato....

Anônimo,  21:08  

EU JOSELITO SANTOS GONÇALVES FILHO DE DURVAL ROCHA GONÇALVES GOSTARIA DE TER NOTICIAS DE MEU PAI .EU NAO O CONHEÇO .NOS SEPARAMOS DELE (EU E DOIS IRMÃOS)QUANDO TÍNHA 03 ANOS DE IDADE.ELE MORAVA EM F.SANTANA-BA NO BAIRRO DOS CAPUCHINNHOS
QQUER NOTICIAS ENVIAR P/E-MAIL ABAIXO:
ALOSYNTEKO@HOTMAIL.COM

Wilson 23:49  

PROCURANDO FAMILIARES

Oi meu nome é Wilson Batista dos Santos, moro em Ouro Preto do Oeste - Rondônia estou a procura do irmão de minha mãe. Ela se chama Maria de Lourdes de Souza dos Santos. O irmão dela que estou procurando se chama Luiz Fortunato de Souza, e a ultima noticia é que ele estava morando em São Caetano do Sul - São Paulo. Se alguém conhecer ou souber de alguma informação, por favor entre em contato.
Desde já agradeço.

E-mail: liasinds@hotmail.com

Anônimo,  23:52  

PROCURANDO FAMILIARES

Oi meu nome é Wilson Batista dos Santos, moro em Ouro Preto do Oeste - Rondônia estou a procura do irmão de minha mãe. Ela se chama Maria de Lourdes de Souza dos Santos. O irmão dela que estou procurando se chama Luiz Fortunato de Souza, e a ultima noticia é que ele estava morando em São Caetano do Sul - São Paulo. Se alguém conhecer ou souber de alguma informação, por favor entre em contato.
Desde já agradeço.

E-mail: liasinds@hotmail.com

google 12:35  

oi.eu .gostaria muito de poder encotrar meu pai .eu nao conheco desde que nasci .o nome dele e .joao gomes freire morava em osasco sp tem apelido.de.jhone.eu filha me chamo.elizandra aparecida.donizetti.freire.qual quer noticia sobre ele.falar cm migo lisahtnpta2011@hotmail.com

Anônimo,  18:16  

gostaria de encontrar meu tio, o nome dele é Jose Jordao Alves ele saiu de Bom conselho-Pe ha mais de 30 anos com destino pra Mato Grosso o nome de sua esposa era maria filha de Luiz Ferreira eles tinham filhos;Paulo,Zita e gemeos,Cosmo e Damiao.Por favor quem souber de alguma noticia me comunique no email:evelyn_gatinhaa@hotmail.com

Anônimo,  22:21  

olá. Meu nome é Anete tenho 50 anos. Estou a procura dos meus pais biologicos. Minha história é um pouco complicada mais tenho fé em DEUS que tudo se resolverá.Fui dada a um casal quando pequena, cujo os nomes são:ARLINDA ALMEIDA DA SILVA e AURELINO BARROS DA SILVA. NA CIDADE DE ilhÉUS BA. Desde os 19 anos quando descobri que era adotada venho procurando por eles, mais sempre sem respostas. por favor pesso a vocÊs que me ajudem a realizar este sonho que quero tanto realiza-ló. os nomes dos meus verdadeiros pais são:ZULEIDE SANCHES GOMES LOPES e RAMIRO GOMOS LOPES. QUALQUER INFORMAÇÃO (gsht@hotmail.com.br) este é o e-mail recente e atualizado me ajudem a realizar este sonho que pode virar realidade.DESDE JÁ AGRADEÇO A VOCÊ. FIQUE COM DEUS.

Anônimo,  10:42  

ATENÇÃO MORADORES DE ATALAIA PARANÁ
estou a procura de qualquer informação
sobre uma mulher que se chama (ELENA)
essa ELENA morou em atalaia-paraná e no ano de 1968
teve uma filha e com 2 meses de idade,deu essa filha para uma familia de atalaia
o senhor que adotou é sr EMILIANO e TOMASA TORRENTE
moradores na época no sitio conhecido como SITIO DO JAPONES
a ELENA teve problemas com o marido e em atalaia ,foi morar na casa da conhecida DONA MARIAZINHA
se algum leitor de atalaia ou cidades vizinhas,souberem algo,ou uma história parecida
por favor
que entre em contacto comigo
atravez do email
(rgallantorrente@hotmail.com)
pelo que consta
nasci em MARINGÁ
hospital santa casa
mes agosto de 1968
essa pessoa por nome de ELENA
É MINHA MAE BIOLOGICA
sou a pessoa que elena deu em adoçao e procuro qualquer tipo de informaçao a respeito de elena
grata a todos que puderem passar qualquer informaçao
e ao RIGON
obrigada pelo espaço

Anônimo,  20:56  


olá. meu nome é anete tenho 50 anos. estou a procura dos meus pais biologicos. minha história é um pouco complicada mais tenho fé em DEUS que tudo se resolverá.fui dada a um casal quando pequena, cujo os nomes são:ARLINDA ALMEIDA DA SILVA e AURELINO BARROS DA SILVA. NA CIDADE DE ilhÉUS BA. desde os 19 anos quando descobri que era adotada venho procurando por eles, mais sempre sem respostas. por favor pesso a vocÊs que me ajudem a realizar este sonho que quero tanto realiza-ló. os nomes dos meus verdadeiros pais são:ZULEIDE SANCHES GOMES LOPES e RAMIRO GOMOS LOPES. QUALQUER INFORMAÇÃO (gsht@hotmail.com.br)DESDE JÁ AGRADEÇO A VOCÊ. FIQUE COM DEUS.
Este é o novo endereço caso tenha alguma informação a respeito dos meus Pais. Obrigada a todos pela atenção.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima