6.11.07

Prefeito anuncia novo sistema de saúde ao servidor

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), reuniu-se hoje pela manhã com os vereadores; foram convidados todos, inclusive da oposição. O vereador Humberto Henrique (PT), por exemplo, participou até o final; a vereadora Marly Martin (DEM) participou de parte da reunião.
O assunto foi a proposta que o prefeito vai apresentar hoje à tarde à imprensa de um sistema de saúde ao servidor municipal, que vai substituir o serviço de saúde da Capsema.

PS - Apesar de esperada, a proposta, reforça a prefeitura, será bem melhor que a atual e vantajosa para o servidor.

13 pitacos:

Anônimo,  14:04  

UNIMED+ATI+SAUDE DO SERVIDOR= $ PARA REELEIÇÃO.

Anônimo,  14:07  

Se for bom, lanço o desafio (precisaria coragem???..rs) do Prefeito, como servidor público número 01, ser beneficiado pelo plano e abrir mão de outros.
Se é bom para o servidor, deve ser bom para o Prefeito não é?

Blog fora do ar 14:09  

Hahahahaha
Então semana passada ele estava era fechando o acordo com o Santa Rita Saúde.
E não tinha ido tomar uma dose extra de soro como o meu blog registrou!

Anônimo,  14:09  

Deve ser mais uma maracutaia do Silvinho Verri 0 1/2, nosso aliado. Deve ser muito bom para as Zelites e pessimo para os trabalhadores. Como diz o OME e eh seguido por todos os nossos aliados: "os trabalhadores que se phodam, nos nao podemos eh ficar mal com as Zelites"

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:51  

Bom... ainda não sei do que se trata exatamente. Mas tenho certeza que os servidores ficarão muito satisfeitos com a notícia. Era o que eles tanto esperavam. Mas é claro que agora vai ter gente falando mal. Se está bom o povo reclama, se está ruim o povo reclama. É difícil agradar a todos. Mas com saúde não se brinca. Eita povinho invejoso!

Anônimo,  17:41  

Alguém acredita numa farsa dessa? Arrocha o salário, não paga o que deve (trimestralidade), não faz reposição salarial, destrói o PCCS, destrói a CAPSEMA, persegue servidor, ...gente! Pelo amor de Deus! Alguém acredita nesse cara?

Anônimo,  19:01  

OPOSIÇÃO morram de inveja !!! inteligência e competência não é prá qualquer um...é uma questão de sensibilidade e isso o silvio tem.

Anônimo,  19:50  

"Com a força do povo É SILVIO DE NOVO"!

Anônimo,  20:54  

Só relembrando... VÃO TRABALHAR CCZADA!!!!!!

Anônimo,  08:53  

EU PARTICULARMENTE ACHO QUE O PREFEITO ESTÁ FAZENDO TODAS ESSAS ENTREGAS; SÓ PARA SE PROMOVER POIS ANO QUE VEM É ELEIÇÃO, E O QUE E QUER É SE REELEGER DE NOVO; E NÃO PENSE QUE O SISMMAR VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS PORQUE NÃO VAI, E ALÉM DO MAIS ESSE ATUAL SINDICATO ESTÁ REPRESENTANDO MUITO BEM A CATEGORIA; COMO ELE PODE DIZER QUE NEM SE PRONUNCIOU.

Anônimo,  11:30  

EU ACHO QUE O PREFEITO ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO, EM FAZER ESSE PLANO O SAS; SERIA BEM MELHOR QUE INVESTISSE ESSES 5 MILHÕES PARA REERGER A CAPSEMA, POIS SERIA ADMINISTRATADA PELOS SERVIDORES MESMO SENDO DESCONTADO EM FOLHA DE PAGAMENTO O QUE É USADO.

Anônimo,  21:37  

Morram de inveja, petezada, pois, não vai dar outra:

"Com a força do povo, É SILVIO DE NOVO"!

Anônimo,  09:05  

QUEM DISSE QUE COM A FORÇA DO POVO SILVIO DE NOVO; ESTÁ REDONDADEMENTE ENGANADO POIS; ELE É UM VERDADEIRO TIRANO; E SE DEPENDER OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARA ELE GANHAR ELE ESTÁ PERDIDO; POIS É CAPAZ DE GANHAR É UM MONTE DE OVO NA CARA; E ISSO QUE O POVO ESPERA NA ELEIÇÃO; E ALÉM TODO MUNDO SABE QUE SÓ FINGE DE BONZINHO MAS NA REALIDADE É UM VERDADEIRO LOBO MAU; QUE SE DIZ DEMENTE A DEUS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima