Polícia esclarece mais um homicídio
Atualizado - A Polícia Civil de Maringá considera esclarecido o 42º homicídio registrado este ano em Maringá. Hoje por volta das 10h30, enquanto acontecia a Operação Medellín, foi encontrado o corpo de um rapaz chamado Alex Aparecido dos Anjos, de 18 anos, numa construção na Vila Morangueira. Ele foi morto ontem por volta das 22h30, com quatro tiros. O motivo do crime: ele devia R$ 100,00 a traficantes de crack.
Cinco pessoas foram indiciadas, por formação de quadrilha, homicídio qualificado e tráfico de entorpecentes. O chefe do esquema de drogas é G. A. M. J., de 22 anos, que mantinha 500 gramas de crack sob a guarda de M. L. J., de 20 anos. Um menor de 16 anos escondia duas armas e as drogas, enquanto outro, da mesma idade, que já havia sido detido pela polícia por drogas, foi o autor de três tiros de 38 contra Alex. Um quarto tiro, de 32, foi disparado por outro rapaz, de 17 anos.
9 pitacos:
A "mega-operação" desancadeada em Maringá, alcançou bons resultados.
Poderiam ter aproveitado para "estourar" os "quarteis" do "Jôgo do bicho", locais de conhecimento tanto da polícia civil,quanto da militar.
Como, nem deram uma "passadinha" pelos locais, é óbvio, essa contravenção está liberada em Maringá.
Cala a boca Cezar... não fala mer**. Cara... a Policia fez uma mega-operação para combater o tráfico de drogas em Maringá, prendeu mais de 20 bandidos, e você ainda tem a cara de pau de reclamar ? Vai trabalhar cara... para de falar besteira e vai trabalhar ! Você é um cara que se encaixa perfeitamente no "modelo" descrito pelo blog True Friends...
Cezar, cuidado que eu chamo o homem do chapéu. Não é o do Bamerindus, mas o de Marialva. O cara é fogo!!!
Nem o "homem do chapéus" - nem o "fazendeiro do Pirapó", nem o capeta com todas as legiões do inferno, vão calar a minha boca.
A Polícia de Maringá, apoia a contravenção do jôgo do bicho.Estou errado?
E contraventores,estimulam outros crimes. Estou errado ?
Anônimos, são uns cafajestes. Estou errado?
Belo trabalho da Polícia. Poderia repetir a operação, pelo menos uma vez por mês.
Parabens pela ação, a polícia merece um Medellin, ou seja uma medalha.
Esta ai mais uma vez demonstrada, que a competência do delegado Brandão esta em alta, pois sob o seu comando os policiais civis estão dando uma resposta aos anseios da população que clama sobre segurança, é claro que a polícia não tem a capacidade de prever o futuro para chegar antes de que um crime aconteça, mas a polícia esta atenta e colocando na cadeia aqueles que infringem as leis, que atacam a paz de espírito das mães e pais de nossos filhos, alguns insatisfeitos nunca se dão por contente, pois são incapazes de quando vêem alguma coisa boa dar o credito sobre o resultado positivo, é preciso que estes se calem em sua insignificância.
Meus parabéns a polícia civil e aos seus investigadores, escrivães e delegados.
Calma Cezar, calma...senta....calma...isso, calminha...calma...quer água?...isso...shiiihhhh...shiiiihhh...shii..isso...
O Sr. Lima, não deixa de ter razão.
A policia,poderia fazer mais e melhor,mesmo com o contigente que tem.
E a polícia sabe aonde está a contravenção.
No jogo do bicho, especificamente, nada faz, pois os seguranças desses locais, ora são da polícia civil, ora, da militar e,na visão deles, "não se pode tirar a boquinha do pessoal". - sou da área,não posso identificar-me,para não ser perseguido dentro da corporação.
No 4º BPM,tem um graduado, Sgto., que comandava as maquininhas caça niqueis, agora com a mudança do comando, deu uma tregua,mas todos no quartel sabem que é ,até o novo comandante.
Ainda existem essas maquinas em funcionamento na cidade e, também, proliferam muitos "tunguetes", carteado de bacanas mesmo, de gente que perde até as cuecas.
A polícia sabe, mas não "pode ver".
Voces me desculpem ficar no anonimato. por obvias razões.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.