14.11.07

PF faz novas prisões em Maringá e região

Depois da Operação Veredas, ontem, a Polícia Federal realiza novas prisões hoje em Maringá, pela Operação Ceres, contra organizações criminosas que mexem com contrabando de agrotóxicos, cigarros, couro de boi, pneus e produtos eletrônicos.
A informação é da própria PF (aqui), que mobiliza 350 policiais encarregados de cumprir 76 mandados de busca e apreensão e 60 mandados de prisão. Além de Maringá, estão previstas prisões em Nova Esperança, Campo Mourão e Sarandi.

4 pitacos:

Anônimo,  12:52  

Tenho criticado a politica de segurança de Maringa, mas com essa atitude da Policia Civil, tenho que rever minhas criticas. Pois tenho certeza que a violencia diminuira em Maringa. Vamos esperar que a Policia Militar, siga o exemplo, e faça um trabalho, que venha beneficiar a sociedade maringaense.
Voces sentirao que nesses 45 dias, que faltam para o fim de ano, a sensivel diminuiçao da violencia. É só trabalharem que o resultado vira.

Anônimo,  14:03  

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Me pega mais demora!!!!

Anônimo,  14:20  

Um anonimo escreveu agora ha pouco, que se quizerem prender, quem trafica realmente, é só perguntar para o usuario que ele fala, mas parece que nao é esse o tipo de investigaçao que interessa.
Enquanto isso só vai os bagrinhos para o xilindro (ja é um começo)

Anônimo,  14:27  

Esta operação foi realizada pela policia federal a operação que foi feita pela policia civil chama-se MEDELIN...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima