PF faz novas prisões em Maringá e região
Depois da Operação Veredas, ontem, a Polícia Federal realiza novas prisões hoje em Maringá, pela Operação Ceres, contra organizações criminosas que mexem com contrabando de agrotóxicos, cigarros, couro de boi, pneus e produtos eletrônicos.
A informação é da própria PF (aqui), que mobiliza 350 policiais encarregados de cumprir 76 mandados de busca e apreensão e 60 mandados de prisão. Além de Maringá, estão previstas prisões em Nova Esperança, Campo Mourão e Sarandi.
4 pitacos:
Tenho criticado a politica de segurança de Maringa, mas com essa atitude da Policia Civil, tenho que rever minhas criticas. Pois tenho certeza que a violencia diminuira em Maringa. Vamos esperar que a Policia Militar, siga o exemplo, e faça um trabalho, que venha beneficiar a sociedade maringaense.
Voces sentirao que nesses 45 dias, que faltam para o fim de ano, a sensivel diminuiçao da violencia. É só trabalharem que o resultado vira.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Me pega mais demora!!!!
Um anonimo escreveu agora ha pouco, que se quizerem prender, quem trafica realmente, é só perguntar para o usuario que ele fala, mas parece que nao é esse o tipo de investigaçao que interessa.
Enquanto isso só vai os bagrinhos para o xilindro (ja é um começo)
Esta operação foi realizada pela policia federal a operação que foi feita pela policia civil chama-se MEDELIN...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.