14.11.07

Os nomes

A Agência Estadual de Notícias divulgou os nomes dos presos por narcotráfico na Operação Medellín, em Maringá. Da relação não consta o preso que tinha mandado em aberto por assalto no Mato Grosso do Sul.

3 pitacos:

Anônimo,  17:33  

Soh bagrinho!!!!
Eu acharia engracado a Agencia de Noticias do Estado divulgar os nomes a que a Maria Louca se referia quando disse: "NO MEU GOVERNO SOH TEM LADRAO".

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:47  

Cesar Lima

Idiota do cervo ai em cima esta por fora, a operação medelin tinha 11 mandados de prisão temporaria, e a relação foi divulgada com todos os nomes da operação que foram detidos...
Assaltante que foi preso foi por força de um mandado de prisão do estado de São Paulo, e não era previsto pela operação vei de lucro para a policia tirar ele de circulação então não tem que ter o nome divulgado e vinculado a operação medelim.
Senhore Rigon a despeito de sua noticia o elemento assaltante preso não era do Mato Grosso e sim do estado de São Paulo...
Então cervo ve se fica quieto e vai ruminar

Anônimo,  18:13  

O Anonimo que usa o nome Cesar Lima (16:47), deve ser alguma faa disfarcada. Nao estou entendo nada do que ele tah falando pois nao tem nada a ver com o meu pitaco, ele deve ter lido algum pitaco de um dos meus xaras. Como jah disse a forma facil de identificar quem eh quem entre os varios Cervos, eu sou o que escreve sem c cedilha, acentos, e evito o uso de virgulas ponto-virgula etc.
Agora sobre o pitaco que dei eh que soh pegou bagrinho mesmo, e somente bagrinho tem mandato de prisao, normalamente, expedido. Ou alguem tem noticia de algum mandato de prisao a algum membro da maior organizacao criminosa da historia da republica: O MENSALAO?
E alguem conhece algum mandato de prisao expedido a alguns do "LADROES DO MEU GOVERNO" da Maria Louca?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima