6.11.07

Morte na Joubert de Carvalho

Um flanelinha foi morto no início da noite de hoje, na rua Joubert de Carvalho, centro de Maringá. Ele foi atacado quando conversava com quatro garotas de programa. Um homem gordo, baixo e careca esfaqueou-o por trás, na altura da costela; a vítima correu e caiu, quando levou outra facada, desta vez no tórax. O agressor fugiu.
A vítima - identificada apenas como Laércio ou "Mico Leão" - é morador de rua, viciado em entorpecente e recentemente foi solto da cadeia pública local. O homicida seria morador do túnel do Novo Centro, mas ainda não foi encontrado pela polícia.

5 pitacos:

Anônimo,  21:34  

Os caras de terno e gravata reunidos numa ampla sala com ar condicionado discutindo a segurança pública pra daqui 10 anos e, enquanto isso, o povo se matando na rua. É pra rir ou pra chorar?

Anônimo,  00:39  

Briga e morte de morador de rua ?!! Onde vamos parar ?!!

Anônimo,  07:51  

E desesperador sabermos que em todo o Brasil a violencia diminui, e em Maringa, a cidade que foi sempre a mais pacata do Parana, ela aumenta a cada dia.

Anônimo,  08:34  

Temos de saber que não importa sua função, o importante frisar que se trata de vida humana, isto me preocupa como cidadão Maringaense, no dia de ontem, tivemos dois homicídios, até quando vai isso? Queremos providências das autoridades.

Anônimo,  09:28  

Um flanelinha a menos... essas pragas infestaram a cidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima