5.11.07

Morte de agente da PF foi suicídio

A Polícia Civil encerrou hoje inquérito que investigava a morte do agente da Polícia Federal em Maringá, Diogo Antonio Maciel Bello Junior, 25 anos, ocorrida em março deste início. O inquérito, presidido pelo delegado-chefe da 9ª SDP, Antonio Brandão Neto, concluiu que foi suicídio.
Bello Junior, formado em odontologia, foi encontrado morto com um tiro, em sua residência, no Jardim Novo Horizonte. Seus familiares residem em Curitiba, para onde o corpo foi levado.

3 pitacos:

Anônimo,  07:08  

deixa vewr se entendi: ele foi morto em março e só agora seu corpo foi liberado para sepultamento?
o texto ficou meio truncado... dá para explicar?

Anônimo,  14:20  

Nao queria me meter neste assunto pois eh um assunto doloroso. E tambem porque soh dou alguns pitacos sobre alguns erros de digitacao, quando o que foi digitado muda o sentido do texto, se dah para entender, tudo bem.
Mas neste caso Caro Brilhante Jornalista, o anonimo da (07:08) me parece que tem razao e eu acho que ateh o titulo esta dificil de entender. Como diz voce, apesar de que para quem escreve
fica difical de notar, mas leia pausadamente o titulo e veja se tem sentido.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  01:35  

Que texto esdrúxulo. Desde o título!
Se puder tenha acesso a este inquérito, assim verá que está inacabado mesmo 10 anos depois.
Suicídio?! Tem certeza para publicar isto, senhor jornalista?
E foi o próprio APF que deu mais de um tiro até acertar?!? Atirou na própria cabeça e arrastou o corpo deixando a evidente marca de sangue nas fotos deste inquérito?!? Foi ele quem se espancou também para estar cheio de hematomas anotados na perícia?!?
E as ameaças a investigador e familiares? Foi ele também, tipo ligações do além??

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima