28.11.07

Mistério

Atualizado - A morte de Ademir Medeiros, o Xerife, está mergulhada em mistério. A versão de acidente de motocicleta, na última quarta-feira, chega a ser questionada. Ele teria caído da moto e se ferido, mas todos os que o conheciam dizem que ele nunca andava sem capacete. Há suspeitas de espancamento. Recentemente, dia 26 de outubro passado, Ademir depôs no Ministério Público Federal; ele havia me procurado e prometido documentos a respeito de uma pendenga. Houve atraso por causa da necropsia e o velório começou por volta das 20h.

7 pitacos:

Anônimo,  18:59  

O Ademir, era o "laranja" de um grupo forte da área de eletrodomesticos em Maringá. A empresa da qual era prinicpal "laranja" sem o saber, era a FOX ELETRODOMÉSCIDOS cujo "sócio" era o sr. Donizeti Busiquia e outros,relacionados a família.
Ademir Medeiros - ou "Xerife", não tinha um "vintém furado" e estava com dívidas na Receita Federal em mais de 3 milhões de Reais.
Há duas semanas tivemos encontro casual,e ele falou-me dos rumos a que estava tomando o caso ,inclusive com o envolvimento de um advogado famoso na cidade e de um contabilista (que montou toda a documentação" para lhe prejudicar.

Além de Ademir, havia outro "laranja", de Astorga, filho de um juiz aposentado, mas que conseguiu ficar de fora do rolo.

Meticuloso e querendo "descobrir a verdade dos fatos e limpar seu nome", Ademir, tinha farta documentação atualizada, sendo que manuseei alguns desses documentos - uma coisa de arrepiar.

Cheguei a interceder por Ademir junto ao sr. Donizete e este falou-me que "embora não tivesse nada com o caso, que era coisa de seu cunhado Claudio,iria procurar um advogado da ACIM,para ver o que podia ser feito". NADA FOI FEITO !

Ademir , pensou diversas vezes em "acabar com a vida" dos que lhe armaram tamanha cilada. Aconselhei-o de que este não era o caminho e que confias-e em DEUS e continua-se lutando com seu papéis.

De há muito ele vinha sendo ameaçado, certa feita, pediu-me que leva-se sua companheira e sua filhinha para Paranavai, pois "temia pela segurança delas".

Ele vivia qual "cão acuado", apavorado e se não tivesse na maioria das vezés com muita paciência, teria cometido loucuras.

Não conheço detalhes de seu acidente, - e se realmente houve um acidente. Creio a polícia científica deve etrar no caso e as DENÚNCIAS que ele recentemente fez, não pode cair no esquecimento.

Fizeram em nome dele um mundo de podridão, algo de muitos e muitos milhares e milhões de reais

Anônimo,  19:09  

Pois é amigo...Que este mistério seja solucionado em breve...afinal tudo está muito estranhooo!!!Parabéns pela publicação...

Anônimo,  21:29  

Vocês já ouviram aquele ditado popular que diz o seguinte: "Diga-me com quem andas, que direi quem és."
Pelo cheiro das coisas ninguém é inocente nesta história.

PS. Sr. Cezar Lima, sendo jornalista, acho que você deveria fazer um cursinho básico de português. Escreves muito mau. Ruim prá caramba!

Anônimo,  01:02  

É preferível àquele que escreve com pequenos erros e descortinam alguns fatos do que os que o criticam por erros de português e não nos informam nada. Só repetem chavões comuns.
Num imbróglio desses, com gente perigosa, envolvendo profissionais tidos e havidos como éticos, dos quais o Brasil está cheio, se preocupar com o que é secundário é, no mínimo, um desserviço.
Quanto mais revelações forem feitas mais a polícia e a cega terão que se preocupar com os rumos que antes poderiam ser dados.
Ivan

Anônimo,  09:04  

O anônimo das 21:29 deveria também fazer o curso que sugere. Trocou mal por mau e lascou acento em pra.

Anônimo,  09:58  

ao "anônimo" das 21:29: escrevo "mal pacas", concordo.

Mas escrevendo "mal pacas" TENHO CORAGEM DE ESCREVER E NÃO ESCONDO-ME NO ANÔNIMATO.

Anônimo,  11:44  

My Gosh! Essa Maringa' desde os seus primordios tem historias de arrepiar o cabelo do...! Lembro da epoca do governador Lupion. Aqui em Maringa tinha um "capanga" do governador chamado Anibal Goulart. Esse cara com a sua tropa aterrorizou essa cidade.
Bom, de la' pra ca', parecemos uma curva de rio...!
Se for inumerar, item por item, teriamos que construir mais um presidio.
Cezar Lima, pra mim nao importa como voce escreve, se o portugues esta' certo ou errado! Desde que voce nos informe, va' em frente.
Ahhh! Tem muitos idiotas que sabe tudo de portugues, mas nao tem nem a HOMBRIEDADE de assinar o comentario!
Diogenes

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima