Mimos
Ficar enfermo tem lá suas vantagens. Ganhei alguns presentes, em forma de orações, cartões com desejos de recuperação e até mimos.
Entre eles, um livro do professor Luiz Alexandre Solano Rossi, um barquinho com meu nome gravado, da Feliz, a presença da Toninha (a gente aniversaria no mesmo dia e normalmente trocamos felicitações, mas este ano isso só aconteceu no hospital), um cartão típico de recuperação escrito em japonês pela dona Yoshiko e um DVD de Elza Soares. Havia escrito aqui que, se pudesse, iria ver o show dela em Curitiba. Não é o que o boa-praça do Jurandir de Oliveira, visitando a filha no Rio de Janeiro, me compra o DVD do show?
Aproveitei meu internamento para fazer propaganda de 1808, o livro do maringaense Laurentino Gomes. Além de eu próprio ter comprado pra presentear um camarada, indiquei para presente de amigo secreto para quem me visitava.
2 pitacos:
FUNDÃO DO ALVORADA - Reitero meus votos de uma ótima recuperação, mas lendo seus calvarios durante a vida, em muitas oportunidades nos acidentes e doenças, dentre outros, estava presente a lhe ajudar "AS MANGUEIRINHAS", que vc. tanto critica, só para pensar.
Rigon,
espero que vc se recupere plenamente e tenha certeza de que esse é um desejo sincero. Estou longe do jornalismo (Graças a Deus, com todo o respeito aos profissionais que permanecem na área, mas é que pessoalmente eu me cansei das circunstâncias que envolvem a profissão), mas sempre leio o seu blog para saber a quantas anda as peripécias dos políticos de Mgá, além de outros assuntos, pq vc é genial na variedade e sabe muito bem o que é notícia interessante.
"Amado, desejo que te vá bem em TODAS AS COISAS, e que tenhas SAÚDE, assim como bem vai a tua alma" (3 Jo 2)
É isso ai, Rigon, desejo que tudo te vá bem. Continue nessa força. Até mais.
Marta Medeiros
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.