27.11.07

Matemática

(...) "Como podem os R$ 36 milhões trazidos pra cá (a fundo perdido, inclusive) em 2003 e licitados em 2004, estarem na conta das liberações de 2006?", pergunta o jornalista Messias Mendes, após explicar que a prefeitura, ao divulgar os investimentos recordes do governo federal em Maringá, repassou informação mentirosa "de fazer corar o pobre e inofensivo Pinóquio". Leia mais.

8 pitacos:

Anônimo,  15:58  

O Messias parece não querer entender essas duas liberações de 36 milhões. É para fazer parecer que houve apenas uma. A dificuldade é se fazer duas prestações de contas uma para cada liberação, tendo apenas o custo de uma. É como fazem muitas dessas instituições sérias do País que criam institutos e fundações de amparo, ou seriam de fachadas? Exemplificando: Pode-se comprar um microcomputador e por ele pagar-se por 3 instituições diferentes (mas de idêntica finalidade) que orbitam no mesmo espaço, com CNPJ distinto, normalmente imune a impostos. Paga a Instituição X, paga o Instituto Y e paga a Fundação Z. Não faltarão notas para provar que cada uma dessas instituições, de per si, adquiriu um micro e todas, terão o mesmo micro para comprovar a aquisição, inclusive com fotografias, que o equipamento adquirido ali se encontra. Não faltarão, também, àqueles que aprovarão contas como essas e até participarão das festas de aniversário, quiçá da repartição do quinhão na Suiça ou no Uruguai.
Ass. Paeja corrupta

Anônimo,  15:59  

grande novidade...... mentiras e mentiras é com os barros mesmo.

Anônimo,  08:50  

Caro Messias, a administração passada nem certidão tinha para receber recursos.

Anônimo,  09:40  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  09:50  

ESSE MESSIAS MENDES É AQUELE QUE ERA DIRETOR DO SEDUH.....?
RAPAZ....ELE É JORNALISTA, NÃO DEVERIA TER SIDO ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO...??? OU NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA (CREDO) O CREA LIBEROU ELE PRA SER TÉCNICO EM URBANISMO....AFFFFFFFFFFF
ESSE CARA É MUITO x E MARRENTO..

Anônimo,  13:20  

Ao babaca "anônimo" das 9:50:
O Messias Mendes foi ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO na gestão João Ivo e NÃO diretor do SEDUH.
Não seja MALDOSO!!!!!

Anônimo,  09:12  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:23  

VOCE AÍ DAS 13:20 HS, BABACA É A SUA x....VAI SE INFORMAR ANTES DE DAR OPINIÃO...
PERGUNTA PRO MESSIAS DUENDE SE ELE NÃO ESTAVA "LOTADO" NO SEDUH, JÁ QUE PARECE QUE VOCE É AMIGUINHO DELE..
HAHAHAH

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima