10.11.07

Mais três homicídios em Maringá

Atualizado - Subiu para 40 o número de homicídios este ano em Maringá. José Luiz da Silva, 28 anos, o "Bodinho", levou cinco tiros ontem à noite, no Parque das Grevíleas.
Agora pela manhã, na saída para Iguaraçu, defronte o Posto G-10, foi encontrado o corpo de Nelson dos Santos, 36, e no final da avenida Kakogawa o corpo de um outro homem, ainda não identificado.

PS - Durante todo o ano passado, Maringá registrou 30 homicídios. Dos 40, 11 ainda não foram esclarecidos.

10 pitacos:

Anônimo,  12:19  

Vc errou na conta. Já são 40, contando o que foi encontrado hoje de manhà no final da Kakogawa.

Anônimo,  16:58  

Onde está o pessoal que parabeniza a polícia de Maringá?
Ah, é! O importante é poder dormir sem barulho na rua. Homicídio não é nada demais.....

Anônimo,  20:15  

16h58

Imbecil, se vc trafica, compra droga fiado e não paga, tem uma treta com alguém, esconde isso de todo mundo e depois morre a culpa é da polícia? Teve algum irmão seu morto numa dessas paradas pra vc tá bravinho?

Anônimo,  21:16  

ja tava na hora do bodin morre... ja roubou mta casa aki pelo grevilea... e outros bairros dessa regiao..
e os otros tbn sao tudo tranquera...
foi tarde!

Anônimo,  23:23  

Gostaria de saber quantos dos 40 que foram assassinados não tinham passagem pela polícia ou envolvimento com alguma coisa ilícita.

Marcia? Tiago? 2? ........

Bom! Os que vivem no "mundo do crime" têm mais que morrer mesmo.

Antes ele do que nós!

Anônimo,  00:30  

esse teve o destino que mereceu, ao contrário de Marcia e Tiago

Anônimo,  09:55  

Cada um é responsável pelo que faz. Se a lei protege quem usa drogas e mantém o tráfico, realmente a polícia não tem culpa.
Se as vítimas eram do crime, é uma pena que elas tenham que ser punidas assim e não pela nossa lei.
Mas não se esqueça que os assassinos estão soltos. Independente se vc usa drogas ou não, estas pessoas estão andando pelas ruas, armadas e matando pessoas como o Tiago...
2 inocentes? Bem, acho que isso não é pouco para os pais do Tiago e da Marcia.

Anônimo,  10:11  

20:15
Amigo, não tenho críticas à ação da polícia.
Mas sim, as pessoas, como vc, que só sabem parabenizar o que lhes convém.
Aliás não vi nenhuma congratulação á policia aqui...

Anônimo,  17:50  

Olha a todos que se manifestaram é muito importante se esclarecer alguns fatos. São 41 homicídios, destes 9 estão sendo investigados, para serem esclarecidos, 39 já foram esclarecidos e os autores identificados sendo que do total a o índice de 70% aproximadamente de envolvimento com o trafico de drogas e roubos, partilhas e desavenças, estes 04 últimos homicídios ocorridos nesta cidade as vitimas envolvidas, tinham extensa ficha criminal, e os suspeitos de autoria que já estão sendo investigados também possuem uma extensa ficha criminal, a polícia trabalha agora para identificá-los e para que estes que também são criminosos respondam pelos seus atos para a justiça.
Mas o mais importante é que traficantes e bandidos estão mortos e bandidos autores irão para a cadeia, e esta matemática resulta numa só coisa VIVA A FAMILIA BRASILEIRA.
Mais um bom trabalho da polícia, primeiro porque não tem bola de cristal para impedir a ação de bandidos, depois porque agora esta trabalhando para tirar de circulação os autores.
Não podemos culpar a polícia pela insegurança, pois esta não adivinha a hora em que um viciado vai pegar droga e um traficante vai cobrar uma divida.
Os outros 30% dos crimes de morte que ocorrem, também não são culpa das polícias, pois ela também não adivinha a hora em que uma besta humana vai querer sair às ruas para roubar e matar e estuprar, ela só pode infelizmente e muitas vezes chorar pela ação violenta já praticada pela besta humana.
Cada um que quiser fazer uma critica a polícia, deveria antes de qualquer coisa vestir as sandálias destes profissionais, ou será que vocês pensam que um policial não chora ao atender uma ocorrência e ver um estudante que fazia o ultimo ano de medicina morto, com um tiro, um empresário que saia de sua empresa num sábado morto por causa da féria, um menino de 15 anos filho de um empresário que morreu porque um funcionário queria resgate e queimou na churrasqueira ou uma menina de 10 anos que foi assassinada porque um monstro queria saciar suas bestialidades, cada um destes e muitos outros tinham uma vida inteira pela frente.
Quem sabe se NÃO atassem, não engessasse as mãos desta tão malfadada polícia, estes e outras vitimas de assaltos não estivessem vivas.
Quando foi que a sociedade fez um manifesto para relembrar os policiais mortos em confronto com os marginais.
Quando foi que a sociedade fez um manifesto, quando policiais foram responder na justiça por terem em troca de tiros abatidos marginais.
PARABENS A POLÍCIA PORQUE ELA TRABALHA COM O QUE TEM, COM QUE O ESTADO E A SOCIEDADE PROPORCIONA A SEUS HOMENS E MULHERES.

Anônimo,  13:42  

ae pra ladrao e pau no gato e pra playboi e estanho no cranio alojado viva a sociedade podre de maringa e regiao que aplaude a morte de um ser vivo que respiro. deus e maior e so ele pode julgar alguem...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima