Madrugada quente na Tiradentes
Mais uma vez os moradores da avenida Tiradentes foram acordados, por volta das 4 da manhã, com uma discussão calorada, gritaria das mulheres, vozes da turma do deixa-disso, do trânsito que ficou congestionado seguido do buzinaço e arrancadas “cantando”os pneus, quando freqüentadores da Velvet iniciaram mais uma cena de pugilato na calçada. Aliás cena de pancadaria é quase normal nas noites de baladas, a partir das 3 horas da manhã.
O vizinho mais ilustre do bar, o prefeito Silvio Barros II (PP), livrou-se desta, pois está em viagem aos Estados Unidos.
9 pitacos:
E não adianta acionar a policia porque perto da Velvet ela não vai (do que será que tem medo a polícia?). Eu já tentei acionar inúmeras vezes, mas não tem jeito. Teve uma vez que o atendente da polícia pediu para que eu fosse até os envolvidos na briga e visse se tinham armas de fogo, porque os policiais só iriam nessa circunstância.
O duro é saber que a barbárie é feita por gente de classe média alta, geralmente universitário ...
com seus carros e com sua imbecilidade fazem coisas ... q se seus pais vissem com certeza deserdariam o filhote idiota ...
Um golf capotou sozinho ontem anoite ...
Podia morrer gente, e depois... "meu filho era tão bom" seria a frase mais ouvida, mas na verdade deveria ser ... meu filho era um imbecil.
Brasileiro sofre!!!
deixe a Veludo em paz meu....
axo que tá havendo um patrocinio da concorrencia para baterem nos caras!
Anônimo imbecil das 17:45.
Não tem ninguém da concorrência falando não, quem falam são moradores que pagam impostos e vemos em frente a onde moramos barbáries acontecerem. Existe polícia, existe autoridade, mas não existe vontade de resolver os problemas nessa cidade, temos uma republiqueta de bundas moles em Maringá a começar de nosso prefeito-banana. A eleição vem aí quero ver esse bundão ter o voto dos vizinhos?
Como sempre: o praefectus está sempre por fora...
"a onde"...
moradores daquela região parecem ter um nível intelectual melhor que isso.
lamentavel alguém se passando por outro, e para que? para criticar o prefeito apenas, sem se preocupar se algum estabelecimento inocente esta sofrendo consequencias de uma briguinha politica de mer... entre PT e PP, que vivem como marido e mulher traídos apaixonados, brigam na frente dos outros por orgulho mas fecham os acordos por trás.
Olha é facil de resolver o problema se os moradores se sentem incomodados e cada vez que acontece coisas e perturbação da ordem e da paz, e quando chamam a policia militar esta não atende, é só ir no dia seguinte com a placa dos carros nomes ou ate mesmo fotografias tiradas durante a algazzara na delegacia e registrar um boletim de ocorrência, para que a delegacia intime as pessoas e encaminhe o boletim ao poder judiciario.
quanda a prefeitura vai ate algun predio nas imediaçoes o barulho acaba entao fico pensabdo sera que alguem da prefeitura nao esta avisado o dono do bar que dizer danceteria ate quando prefeitura ate quando altoridades competente sera que esta tal de velt e tao forte
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.