26.11.07

Lua

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Maringá, domingo, 23h.

(Foto Pardal)

6 pitacos:

Anônimo,  12:19  

Poxa os equipamento do fotógrafo aí deve ser importado...

Ficou visivel até as famosas plnícies do nosso satélite...
Em 2014 quando um Asteróide irá se chocar com a Terra, quem pode, fugirá pra lá, pra Lua...
E de lá ficaremos olhando a Terra se escafeder...
Resta saber se a Lua tambem terá sua órbita alterada quando o choque com o asteróide provocar a alteração na órbita da Terra...
Escrever baboseira é o máximo numa segunda feira...

Anônimo,  17:53  

Pô, meu, que Lua. Que lance, meu. Que coisa louca, né. Maió barato. Lua cheia né. Quem nasce na Lua é o que? Sei lá. Lunático, né. Lunércio. Lunilto. Lulista. Lupicínio. Essa foi boa né, meu? Lupicinio!! Pô, meu, que Lua. Cara, cê reparô que ela é redonda? Barato, sô. Ei meu, que cê vai fazê quessa foto? Manda não, sô. Zar seu.

Anônimo,  18:09  

Poxa que susto pensei que era seu coração ..... rsrsrsrssrsrs
brincadeirinha

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:21  

Fazem milhares de anos que ela esta la, inóspita, estéril, desértica, influenciando o nível dos mares bem antes do aparecimento da vida, e muito antes do aparecimento da nossa espécie sobre o planeta.
Às vezes me pergunto se a Lua é um mero objeto de decoraçao ou se é a humanidade, irresponsavel, arrogante e vaidosa que o será.

Anônimo,  21:50  

O da 17:53 está com efeito da Lua cheia na cabeça.

Esileda 11:34  

E não é que tb fotografei a lua cheia....também pudera aquele luar atrai qualquer um...risos...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima