2.11.07

Libera as drogas!

De Millôr Fernandes, na Veja:

Companheiro Lula. Se me permite. Acho que ainda é tempo. Deixa pra lá essa tal de CPMF. Ou combine com seus companhos, afetos, apaniguados, todos os seus goodfellas, e também todos os seus adversários de boa-fé: a CPMF fica. Mas todo o dinheiro vai, como era idéia do Jatene, pra saúde. Não, corrige aí: pra doença.
Mas tu me perguntarás, na tua eterna dúvida filosófica: "E como é que vou governar, Millôr? O Manteiga disse que sem essa gaita não é possível tocar o país, quero dizer, o Bolsa Família".
Honesto Lula (Otelo, do Shakespeare, pro Iago, do mesmo), a coisa é tão simples que salta aos olhos de um cego (deficiente visual): Libera as drogas!
Na íntegra.

12 pitacos:

Anônimo,  11:20  

As Drogas estão liberadas e garantidas pela constituição:
PSDB - DEMos - PP

Anônimo,  11:30  

Concordo com o Millor, se acabarmos com a CPMF deveriamos liberar as drogas, pois assim as drogas começariam a pagar impostos. Ate acho que o pessoal que luta contra a Cpmf sao na maioria traficantes (que nao gostam de pagar impostos)

Anônimo,  11:34  

Esse Cara ta doido. Nao pode liberar as drogas nao!!! Se nao muitos dos financiadores de nossas campanhas vao ficar sem fonte de lucro. A gente nao pode permitir isto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:08  

Esse anonimo (11:30) nao entendeu o texto. O texto eh satirico. Ele nao esta defendendo a CPMF nao, ele tem mais de dois neoronios. Somente os
imbecis ou mal intencionados defendem a CPMF que eh um imposto extremamente injusto e soh serve para a gente meter mais a mao ainda, do que jah metemos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:30  

É Cervo ,só voce entendeu que o Millor fez um texto satirico, ainda bem que voce tem um neuronio, eu e o Millor com certeza temos o dobro que o seu

Anônimo,  15:43  

as drogas já estão liberadas...

senão vejamos:

Lulla em brasília,
Requião em curitiba,
Silvio II em maringá,
e João Ivo na RMM..........é dose para mamute...

Anônimo,  16:24  

Querida faa (12:30) se eh o anonimo da (11:30) piorou muito pois alem e nao entender o texto do Millor, nao entendeu o meu. Meus pesames, voce nao existe. Sua cabecinha eh oca.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:38  

Contribuição com o anônimo das 15:43h.
Álvaro e Osmar no Senado

elmo 13:47  

ele mandou pra vc isso?

Anônimo,  13:54  

hem pelo anonimo das 11:20hs...

estão mesmo brother... liberadas e constituidas...

e ai vamô fumá 1 ali na catedral ou na prefeitura? (melhor na prefeitura né mano, assim ninguem prende a gente porque lá só tem malandro agulhaaaaa.

Anônimo,  13:55  

rigon... tira esse cervo($) veadinho do caminhao.... MEU! QUE É ESSE CARA?????

Anônimo,  23:05  

Querida faa (13:55)

Calma que o OME vai implamtar uma ditadura facista e vai censurar tudo,
falou amorzinha? Voce sabe ler? Voce sabe contar?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima