7.11.07

Jogo sujo

A Tribuna do Paraná traz detalhes da quadrilha liderada por Onaireves Rolim de Moura, que fundou até igreja em Santa Catarina para lavagem de dinheiro. De junho para cá teriam sido desviados R$ 5 milhões. As prisões foram espetáculos à parte, teve até bandido caindo de telhado.
E pensar que tinha gente nesta cidade que se gabava de ser amigo do sujeito...

6 pitacos:

Anônimo,  08:27  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:36  

É O PINGA FOGO. ELE SEMPRE BATIA NO PEITO E SE DIZIA AMIGO DO ONAIREVES. ATÉ QUE ELE LEVOU OS CANOS DO ONAIREVES.
ALIAS PORQUE O PINGA FOGO NÃO FALOU NADA NO PROGRAMA DELE ONTEM SOBRE ESSE ASSSUNTO HEIN? MAL INFORMADO OU TÁ QUERENDO PROTEGER OS AMIGUINHOS DO GALO MARINGÁ?

Anônimo,  10:51  

São 5 milhões de 1.999 à 2.007 não de junho de 2.007 para cá.

Anônimo,  11:44  

Taí, Rigon,
Uma oportunidade de ouro pra você. Diga em que partido militava o Onaireves, a que político ou grupo político está ligado. Assim, poderíamos, com poucas palavras, fazer uma imagem dele.

Anônimo,  21:20  

É inacreditável, o tal de Onaireves está há não sei quantos anos envolvido em sucessivas sujeiras, vai preso, sai da cadeia, sempre com a cara mais lambida do mundo, e o "homi" continua aí, sempre nas cabeças do futebol paranaense. Êta paizinho, ou melhor, povinho, medíocre que somos, tolerando passivamente essa corja que suga impunemente o sangue das instituições brasileiras. Éca!!!

Anônimo,  20:06  

o futebol como a política,/
eivados de bandidos.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima