8.11.07

Iguatemi inaugura fábrica de sucos

Será inaugurada às 16h da próxima segunda-feira a fábrica de sucos da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Iguatemi, que funcionará em barracão cedido pela prefeitura, na Estrada Pitanga. O projeto é antigo: em 2000 foram liberados os primeiros recursos federais, mas questões de equipamentos e até do plantio de maracujá atrasaram a implantação da fábrica. Os dois deputados federais por Maringá, Ricardo Barros e Odílio Balbinotti, conseguiram parte dos recursos e a prefeitura entrou com contrapartidxa de 20%; de acordo com o município, o investimento foi de 150 mil dólares. O projeto tem parceria da Emater–Paraná.

4 pitacos:

Anônimo,  17:20  

na divulgação oficial esta escrito "fabrica de polpa de frutas" legal, e a proxima será fabrica de móveis usados? hehehe

Anônimo,  18:26  

EU NUNCA OUVI FALAR EM FÁBRICA DE POUPA DE FRUTAS. PELO QUE EU SEI, QUEM FABRICA A POUPA É A FRUTA. OU SEJA
NÃO SERIA FÁBRICA DE BENEFICIAMENTO DE POUPA DE FRUTAS
OU EXTRAÇÃO DA POUPA DE FRUTAS....
kkkkkkkk
SÓ O SILVIO E SUA EQUIPE MESMO.....

Anônimo,  21:45  

Iguatemi poderia ter uma fábrica de suco de laranja. Tem um laranja famoso com apelido de pé vermelho.

Anônimo,  08:31  

Temos que enaltecer a idéia louvavel da instalação desta fábrica de beneficiamento de polpas de frutas, Parabéns aos mentores deste Projeto: Theobaldo Rauber (Prof. Theobaldo), Emater, Onivaldo Barris (Na época Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Iguatemi)

Ass: De Paula.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima