8.11.07

Houve manifestação

Na sessão que aprovou em primeira discussão a criação do Sistema de Atenção à Saúde dos Servidores do Município de Maringá, houve apenas um vereador ausente (Odair Fogueteiro, do PTB).
Em meio à reunião, servidores públicos e representantes do Sismmar se manifestaram em relação à posição de alguns vereadores. Um deles chegou a mostrar uma nota de 20 reais aos vereadores, irritando o presidente da casa, João Alves (PMDB), que chamou a polícia. O Sismmar havia enviado ofício aos vereadores, pedindo que o projeto fosse adiado por pelo menos três sessões.
Mais detalhes no blog Acorda Maringá!.

8 pitacos:

Anônimo,  22:24  

Palhacada o que os amigos do prefeito fizeram com os funcionarios publicos.
Esses barros so fodem o povo.

Anônimo,  22:31  

Esse sindicatozinho sempre andando contra os benefícios do servidor, acorda funcionário público!

Anônimo,  22:31  

Assim nao da vereadores comprado pelos barros. Temos que elogiar Humberto Henrique, Mario Verri E Marly Martins que honraram o servidor público e o povo maringaense.

Anônimo,  22:40  

Sem dúvida, os servidores municipais de Maringá, principalmente os de menores salários, serão bastante beneficiados com o novo plano de saúde que o Prefeito SILVIO BARROS está propondo, eis que de início deixarão de ter descontado nos respectivos salários os 3% imputados pela administração anterior, bem como estarão livres de terem de custear parte das despesas com consultas, exames, internamentos hospitalares e intervenções cirúrgicas, podendo utilizar esse dinheiro que vem gastando até hoje ao ter de reembolsar a Capsema. Essa revolta toda com a proposta do Prefeito SILVIO BARROS é coisa da oposição.

"Com a força do povo, É SILVIO DE NOVO"!

Anônimo,  23:19  

Para piorar, os vereadores da situação ainda votaram contra as emendas apresentadas pelo Humberto Henrique, que queria ver bem claro, no texto do projeto, quais as coberturas e exclusões que o sistema vai garantir, tal como constava na lei que instituiu a Capsema. Curioso é que a maioria esmagadora dos vereadores da situação nem consegue articular uma palavra em defesa do projeto do prefeito. Limitam-se a votar, pq o exercício de pensar e analisar exige certa quantidade de neurônios ativos...

Anônimo,  23:31  

A cada momento que os trabalhadores ficam sabendo que o Senhor prefeito vai presentar o servidor, é uma aprenção incrível, entre os mesmo. É possivel prever que virá uma bomba......uma bomba sim. Pois para mim enquanto o prefeito não disser, em lei, que esse plano preve atendimento em alta e média complexidade, ou sejá que o servidor terá direito a internação psiquiatrica, internação em UTI,internação oncologica( cancer) terapia renal (hemodialise),Cirurgias cardiacas, esse plano é para mim uma bomba. A lei do geito que está não preve esse tipo de atendimento. Esses são os tratamentos mais caros e o servidor terá que arcar com essas despesas no momento de sofrimento, fazendo com que o Trabalhador gaste muito mais, nos tratamentos do que se gasta hoje com a falecida CAPSENA. Outro fator que fiquei surpreendida, foi a lei prever que o governo municipal ficará com os bens da CAPSEMA, ele se esquece que esses bens são do fundo de pensão e não do plano de saúde, comprado com dinheiro do servidor. Assim pergunto como pode os senhores vereadores aprovarem uma lei como essa????? E olhem que tem vereador que é nomeado servidor público. Outra grande surpresa para mim é a paradeira da atual diretoria do SISMMAR, esse era o momento que deveria ter tido uma grande mobilização da categoria e não ouve.

Anônimo,  19:15  

Vai fingir que está ajudando o funcionalismo e depois... vai dizer que não vai fazer mais nada porque os mesmos não quiseram.

Anônimo,  20:07  

Anônimo das 22:40,

Parabéns pelo seu comentário! Você disse tudo!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima