7.11.07

Homicídios quase esclarecidos

A polícia maringaense já identificou o matador de Antonio Laércio de Oliveira, o "Neguinho" ou "Mico Leão", morto ontem no início da noite na rua Joubert de Carvalho. Ele estava cumprindo pena em liberdade, tendo saído da cadeia em 24 de outubro. Ele tinha antecedentes por furto e cárcere privado. Laércio, que não tinha residência fixa, foi morto com duas facadas desferidas por um homem chamada Geremias, também morador de rua - ele se revezava entre o túnel do Novo Centro e aquele prédio abandonado ao lado do Car-Wash. A polícia está procurando o suspeito, que pode ter se evadido.
Quanto ao segundo homicídio registrado ontem, que vitimou Armando Modones Leite, 48, conhecido como "Calango", a polícia também tem pistas. Pelo menos um dos dois adolescentes acusados está identificado. Armando tem antecedentes, por receptação (ele comprava e vendia metais), e há alguns dias teria discutido com dois jovens defronte sua propriedade.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima