6.11.07

Grampo

Da coluna Francês Press:

Cuidado com o que fala
Cerca de 300 mil brasileiros vivem com o telefone grampeado. A estimativa abalizada é de Neri Kluwe, presidente da Associação de Servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Asbin). E o pior, segundo ele, é que apenas 15 mil escutas são autorizadas pela Justiça e estão dentro do limite da lei.
Coluna completa.

5 pitacos:

Anônimo,  23:21  

CARO rIGON, HA TEMPOS ATRAS EU TE AVISEI DOS GRAMPOS, AGORA TE CONTO QUE NA PREFEITURA, ISSO È PRATICA COMUM! TEM ATE CONTA TELEFONICA PARTICULAR COM ESCUTA E TEM GENTE SENDO PAGA APENAS PARA ESCUTAR! TEM GENTE COM CONTA TELEFONICA ESPECIFICADA QUE TEM NUMEROS DE OUTROS TELEFONES EM SUAS CONTAS! DA PRA ENTENDER?

Anônimo,  00:36  

300 000 só ?

Anônimo,  09:26  

Notícia velha... Já foi publicada, há tempos no Diario de um Juiz, depois o Wilson Rezende também publicou...

Anônimo,  15:40  

O anônimo das 23:21 hs deve fazer parte do esquema..... caso contrario ao invez de ficar colocando bobagens a respeito da prefeitura e se fosse fato veridico iria ate a promotoria e denunciaria um crime grave deste porte que ele diz ocorrer na prefeitura...

Anônimo,  23:12  

quando apenas se sabe e nao se pode provar por falta de documentos nao se procura promotoria,existem bons investigadores nas nossas autoridades que podem faze lo com esmero!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima