8.11.07

"Ganhamos dentro de campo"

Marcos Falleiro entra em contato para os pagamentos feitos pelo Galo Maringá foram de taxas normais e negou que tenha havido facilidade para o acesso à Primeira Divisão. Diz ele:

"Estamos levantando os documentos e pedindo segundas vias dos depósitos aos bancos e pagamentos efetuados à Federação Paranaense [de Futebol] para encaminhar ao Nurce, juntamente com os borderôs dos jogos referentes a esses pagamentos. Trata-se de pagamento normal das taxas, que são muitas, onde está incluído também INSS, CBF, FPF, Associação dos Atletas Profissionais, arbitragem, antidopings, etc., referentes aos 5 jogos do Paraná Clube que promovemos em 2005 e 2006. Já comunicamos isso ao Nurce e o delegado responsável pelo caso não pode nos atender porque está em Curitiba, mas ficou combinado que levaremos esses documentos assim que ele retornar a Maringá, provavelmente na segunda-feira.
Sobre a conquista de acesso à Primeira Divisão, nós ganhamos dentro de campo, com muita dificuldade, sem ajuda de árbitros ou qualquer esquema e com 12.000 testemunhas no Estádio Willie Davids".

1 pitacos:

Anônimo,  13:18  

E Marquinhos voce uma pessoa ocupada o dia todo com suas empresas caminhoes larga a mao de mexer com o futebol deixa isto de lado e cuida de sua vida

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima