Fogo
Impressiona a foto de uma casa incenciada, no Jardim Esplanada, em Mandaguari, que está na capa da mais recente edição da Gazeta Regional.
Impressiona a foto de uma casa incenciada, no Jardim Esplanada, em Mandaguari, que está na capa da mais recente edição da Gazeta Regional.
© Blogger templates 2008
Para cima
4 pitacos:
Ângelo, passei a manhã de hoje assistindo alguns programas policiais de Maringá e descobri que para apresentar ou ser repórter deste tipo de programa é necessário cumprir alguns requisitos básicos:
1º- empregar a palavra "acabou" em todas as matérias. Exemplo: o ladrão acabou pulando o muro e acabou roubando o objeto. Ao fugir, acabou sendo perseguido pela polícia, trocou tiros e acabou sendo alvejado. Levado para o hospital, ele acabou morrendo.
2º- não conhecer palavras e não saber empregá-las corretamente. Exemplo: ...esse emagrecedor é capaz de absolver as gorduras do seu corpo; o delegado nos concluiu a prisão do elemento; morreu afogado nas águas do rio; a ponte sobre o rio Pirapó..., entre outra pérolas.
3º- falar errado. Exemplo: tá compricada a situação; di menor; isso é de menas importância; o cadáver foi encontrado morto; tudo indica que a vítima foi morta pelo seu assassino; tentou agredir sua vítima... e por aí afora.
HUAHAUHAUHAUHA...Excelente o post do amigo aí de cima....eu si diverti!!!!rsrsrs...Agora, só avisando que "dimenor" foi adotado pelo dicionário aurélio em 2.000. Realmente um absurdo, mas foi!!! Outra coisa, uma pena essa casa não queimar à noite hein? Dava pra fazer um luauzão com ela!!!
Abraços Rigão Coração de Melão!!!!
Guilherme
E assim vai o patrimônio arquitetônico desta cidade...
Imagem triste, hem? Os sonhos do dono virando cinzas em minutos.... Valei-me meu São Sarapião!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.