6.11.07

Fiz minha parte

Ontem estive na delegacia de polícia. Calma, não fui devolver os originais do novo livro de Faustino. Fui ouvido no caso das fotos da garota Márcia Constantino, por ter publicado aqui minha revolta pela circulação das fotografias e por ter revelado detalhes como o modelo da máquina digital utilizada. Os dados das fotos indicam que elas foram tiradas entre 7h27m50 e 7h54m43 por uma Sony, modelo DSC-W70.

13 pitacos:

Anônimo,  15:13  

E ai?

De quem é a máquina?

Anônimo,  15:35  

DERRUBOU OS CARAS HEIN RIGON! QUE FEIO!

Anônimo,  15:35  

Vc foi intimado porque vc também é suspeito

Anônimo,  16:07  

TIPO SERA QUE É TAO DIFICIL UM POLICIAL PRENDER O OUTRO? OU POLICIAL PRENDER OS CARA DA FUNERARIA!!!!... SERA QUE ESSE ANO TERENOS NOTICIAS...

Editor 16:15  

Não houve envolvimento de ninguém de funerária, isso foi um boato leviano. Quanto à autoria das fotos, a notícia deve se confirmar em breve.

Anônimo,  16:23  

O modelo é incontestável, mas a data depende se ela foi ajustada pelo indivíduo.

De qualquer forma, parabéns Tio Fusquinha por ter essa capacidade de se adaptar às novas tecnologias. Apesar de o modelo ser facilmente identificado com o arquivo original, poucos percebem isso.

Não gosto de tu, tio fusquinha, mas você é bom no que faz. Chega! Já te elogiei demais seu chatolino.

Anônimo,  16:44  

Nao entendi voce ser ouvido porque publicou sua indignaçao? Isso nao tem logica, ou eles estao querendo te constranger?

Anônimo,  16:59  

Mesmo os que nao gostam de você, nao deixam de elogiar. Isto sim é prova de competência! Parabens Rigon. Você enriquece a província e alivia um pouco o fardo desde adjetivo.

Anônimo,  17:20  

Você publicou as fotos porque gosta pessoas visitando o seu blog, se fosse sua filha a vitima e estivese naquele estado eu DUVIDO muito que você as colocaria. Ta fazendo bem a sua parte, a menina esta bem linda nas fotos..

Anônimo,  17:44  

OW ... fala do livro do FAUSTINO ...

jÁ li e é bem legauzinho ...

É um bom passatempo ...

Rocha

Anônimo,  18:53  

Rigon, então o negócio dos agentes da funerária é fuxico? Disseram para mim que o cara foi inclusive em um programa na TV pedir para não divulgarem as fotos na internet!!!

Se realmente é mentira, esse povo não tem mais o que inventar.

Editor 07:26  

Ao anônimo da 17h20: tá louco? quem publicou o quê? o que você andou fumando?

Anônimo,  13:56  

O anônimo das 17:20 horas deve ser daqueles caras que nada tem a acrescentar em uma discussão em que se coloca em jogo a atitude de alguns dementes que por alguma razão colocaram as fotos tiradas no local de crime em sites da internet, e este imbecil acaba fazendo um comentario mais imbecil ainda.
Senhor Rigon este comenta´rio das 17:20 hs não deveria ter sido divulgado, tendo em vista que o senhor não divulgou fotos e nem colocou nada mais do que uma cobertura jornalistica virtual em seu material, então aconselho-o a retirar este inergumino comentário maldoso....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima