Faltou sangue frio
O prefeito Silvio Barros II (PP) levou aquela bronca do governador Requião na segunda-feira por causa de um projeto de R$ 2 milhões para revitalizar a praça da Catedral. O projeto não teria sido feito e entregue a tempo ao governo. Silvio II ficou muito constrangido, porque foi a primeira vez que experimentou a patada atômica. Tanto que, sem ação, concordou com o que o governador falou - que a prefeitura havia sido incompetente.
Tivesse sangue frio, e olhado para os lados, o prefeito daria o troco à altura a Requião. Do outro lado da mesa estavam Enio Verri e João Ivo Caleffi, que fizeram parte do governo petista, responsável indireto pelo atraso no encaminhamento do projeto. É que, segundo fonte do município, à época a prefeitura ainda não tinha a tal certidão do Tribunal de Contas, sem a qual o governo não poderia liberar recursos para a cidade. No final do encontro, porém, o governador assoprou: disse que Silvio era "muito educado".
De qualquer forma, a conversa foi gravada: Requião chamando a administração de incompetente, e o prefeito concordando. Fará sucesso no horário eleitoral gratuito de 2008?
15 pitacos:
Esse texto comprova o quanto vc
é justo. Além de observar uma estratégia que o prefeito não sacou na hora da bronca, ainda antecipa um provável esquema para denegrí-lo durante a campanha eleitoral. Agora, com essa nota, o esquema melou. Quem tentar utilizar a gravação vai sujar o PT.
ARISTIDES
Quem é o senhor Requião para dar bronca? Se ele o faz com todos é porque é um bronco, estúpido, etc. Geralmente ele age dessa maneira com quem está impossibilitado de responder à altura. Geralmente pessoas como ele agem como subalternos diante de Ministros ou do Presidente da República.Não estou aqui fazendo defesa do Sílvio Barro, estou sendo crítico da atitude grosseira do Sr. Governador diante do Prefeito de minha cidade.
realmente silvio é educado e competente, a culpa é do PT que nem certida a cidade tinha para conseguir recursos, se for mentira pessoal do Pt desminta.
Q o governador é grosseiro ninguem pode discutir.
Mais acho q faltou o irmão do lado pro Prefeito saber o q falar na hora kkkkkkkkkkkkkkkkk
O prefeito daqui parace marionete, só faz o q o outro manda.
Eu acho a bronca merecida. E não foi só para o prefeito, foi para toda a cidade representada por ele. A burocracia aliada a xuxocracia (dos governos que se sucedem) fizeram com que parte dos recusrsos disponíveis não fossem utilizados oportunamente. Esse fato irrita a qualquer um pois existe prazo para se utilizar recursos em programas específicos. Aplicá-los no afogadilho, fora de época, é desperdício. Só não dá para entender como é que a câmara não sofre bloqueios do Tribunal de Contas, ou será que fraudes em licitações e superfaturamentos não ensejam tais ações?
O comentário dizendo que o prefeito ficou impossiblilitado de responder à altura, é que pegou mal, pois as suposições são invevitáveis. Mesmo que o Bronco como o Sr. o denomina, tenha entendido o silêncio como "ele é muito educado", o seu comentário enseja a que se pense que não foi só por educação.
Cade o Secretário de Planejamento do Municipio??? Cade os Super-Secretários, será que não aprenderam nada!!! Verba só vem com PROJETO bem feito. E Ricardo que saudades esse sim era competente. SEU IRMÃO É LASTIMAVEL.
E você acha que ele esquenta a cabeça com isso? O cara é mala... cada de pau... tá cagando e andando com a bronca... é incompetente e basta...
Todo mundo sabe qoe o Maria Louca não funciona sem 3 comprimidos de Gardenal toda manhã. Ele não é um ser normal. Ataca todo mundo, não tem travas na língua, nem educação, nem compostura. É um troglodita no poder. E você, Rigon, sabendo disso e sempre se declarando maringaísta, deveria saber separar as coisas. Ele não agrediu o prefeito, agrediu Maringá e os maringaenses, porque o Silvio nos representa a todos, quer queiramos ou não. Não voto no Silvio nem votarei, mas daí a tripudiar em cima dele por causa de um ataque da Maria Louca, é má fé pura.
"Quem tentar utilizar a gravação vai sujar o PT."
hehehahahhaahhehehehahhaahha
...
tem mais
hehehahahahahhehehehehehahaha
O nome do PT é mais sujo que pau de galinheiro.
rigon cada dia q passa sinto mais nojo d vc
seja por fofoquinhas noticiadas por vc aki
seja por formação d opiniao
rigon vc eh um lixo
fanfarrão
oq tem a ver coisa com outra
querer jogar os erros do silvinho mercenario
em cima da administração passada eh f...
se toca angelo lobo
o utimo comentario foi eu q mandei
se vc nao publicar
mostra q de fato
vc tbm eh mais uma marionete paga por alguem
Eu havia pitacado aqui mas devo ter feito alguma besteira na hora de enviar.
Mas o que ia dizer alguns pitaqueiros jah falaram, tomar bronca da Maria Louca pode ser considerado um elogio, pois ela simplesmente nao sabe o que diz eh completamente anarfa. O que nao ezime o Silvinho Verri 0.25 da imcompetencia conhecida por todos. Mas responder para a Maria Louca nao sei se eh questao de coragem ou nao, eh como responder para ninguem. Quanto a atribuir ao probo Enio e ao humilde Jao pela cagada, nao ficaria bem afinal TODOS NOS SOMOS DA MESMA ORGANIZACAO.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
TEnho é q rir desse fanfarrão das
17:19 e 17:21.
Me diga Rigon..quem obrigou ele a ler seu blog ??
Se ele tem nojo, q vá ler outros blogs...
Continue assim, Rigon...e esses cc's da vida q ´vsf.
O prefeitinho mereceu sim e não é de agora que vem merecendo, o incompetente !
Não tinha o que dizer? E ia dizer o quê???????????? Quais os argumentos para INCOMPETÊNCIA?????
Tem que calar a boca mesmo e por o rabinho entre as pernas!!
O que é certo tem que ser falado doa a quem doer !
Educado foi o Requião, isso sim !
Elogio do Requião pega mal, crítica é normal, acho q o Silvio agiu bem, nunca vi neguinho bater boca com esse LOUCO e levar vantagem. Requião ganhou em Maringá e deveria tratar melhor essa cidade, hoje o representante não bate com ele, mas nosso próximo prefeito Sr. Verri vai ter sintonia perfeita com estado e federação.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.