8.11.07

Falta médico

Da coluna Francês Press:

Sem pediatras
O secretário de Saúde, Antonio Carlos Nardi, está perdendo os parcos cabelos por falta de médicos pediatras na rede municipal. Precisa de 10, para abrir o Pronto Atendimento à Criança (anexo ao NIS do Jardim Alvorada) e até agora só apareceram dois candidatos.
Coluna completa.

4 pitacos:

Anônimo,  09:02  

FUNDÃO DO ALVORADA - Não faltam médicos, falta uma remuneração compativel com o serviço a ser prestado. ACORDA POLITICOS

Val 09:33  

Pois é, falta médico também no SAS (pseudo-sistema de atendimento médico para funcionários estaduais do Paraná). Liguei para uma consulta a oftalmologista. O óculos quebrou, sou professora e preciso dele para ler. A informação do SAS é que só se pode marcar consulta a partir de janeiro de 2008. Motivo: só há um oftalmo para atender a todos os funcionários de Maringá e região! Que alegria, né? Ainda mais quando a gente olha o contra-cheque e vê o quanto nos é descontado para esse serviço de qualidade duvidosa.

Anônimo,  10:58  

Val, por que será que juízes nunca se queixam da saúde só professor? Será que eles não tem vontade de ser incluídos no fundef e no fundeb também? Quanto mais fundos criam por gostarem de professores e julgarem a educação necessária, mais os professores são tratados como mendigos. Que tal o imposto de renda retido na fonte de um juiz como salário base, já que há unânimidade quanto a importância do professor?
Ivan

Anônimo,  12:14  

E vai piorar. Os poucos pediatras que restam na rede pública estão ficando cansados de esperar um reposição salarial.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima