Ex-deputado de Maringá é condenado
A notícia prometida para hoje foi publicada no jornal Gazeta do Povo do último dia 21, na coluna Olho Vivo, com este teor:
Cassado – O ex-procurador geral do Estado Joel Coimbra – um dos quatro que ocuparam o cargo na gestão de Jaime Lerner – foi condenado à perda de seus direitos políticos por oito anos na 4ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, acusado de manter Flávia Pereira em cargo comissionado na PGE, que ao mesmo tempo ocupava outro cargo na prefeitura de Maringá. Será obrigado também a devolver os salários pagos indevidamente à servidora e a pagar multa no mesmo valor. Cabe recurso.Joel Coimbra foi promotor de Defesa do Consumidor, deputado estadual e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa e por duas vezes candidato a prefeito de Maringá. Sua trajetória política lembra, de alguma, a de outros maringaenses: ele se elegeu criticando Jaime Lerner e tornou-se seu líder na AL.
7 pitacos:
veja bem o que ux faz eim.
O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM CARA QU QUANDO CANDIDATO A PREFEITO TEVE COMO COORDENADOR MIGUEL GRILO E COMO MOTE DE CAMPANHA UM CACHORRINHO.DESTE MATO SO PODERIA DAR ISTO.
Esse tal Joel Coimbra já treve seus direitos políticos cassados pela população. Fez míseros votos e com vergonha nunca mais diuspuitou nada...
Graaannnnndeeeeee decisão, a passo de tartaruga, deveria ter sido tomada enquanto ele estava no cargo. Essa lerdeza é parte do atraso deste país.
O inseto parece estar em todas. Que versatilidade! A ordem parece não ser mais a mesma. Quanto será que custa essa desordem? Pagamos nós que, ainda, temos que assistir a escolha de gatos para assessorar nas cachorradas.
Paulo Lima
COMO É FACIL SENTAR SE NUMA CADEIRA E AINDA EM CIMA DO SEU PRÓPRIO RABO E COMENTAR QUE O RABO DO OUTRO É LONGO!!!!
Joel Coimbra como todos nós já talvez já teve seu deslise...
Mas é bom lembrar que como homem publico já fez muito pelo povo até mesmo de se engressar nessa carreira politica, a qual não faz parte mais.
Graças a Deus!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.