9.11.07

Enfim, preso

Pra mim, a notícia do dia é a prisão de Marcos Panissa, de Londrina, nos Estados Unidos. Em 1989 ele matou uma garota de 21 anos com 72 facadas e estava foragido desde 1995. O caso teve uma repercussão enorme à época. É a manchete da Folha de Londrina.

4 pitacos:

Anônimo,  09:13  

Se for vasculhar la nos EUA a quantidade de pessoas que estao livres e tralhando la', mas tem problemas na justica, muita gente vai ficar de cabelo arrepiado.
Conheci memro de quadrilha de roubar Blazer, inclusive a Blazerda Carla Perez, fugitivos de penitencias, ladraos, etc e tal.
Dio

Anônimo,  13:03  

Mas la so tem ladroes, inclusive os natos de la, sempre roubaram o mundo.

Anônimo,  17:15  

coitadinho..

nem pode matar em paz, mais...

que merda ...

Anônimo,  19:07  

Olá fiquei sabendo espero q ele pague mesmo o que fez com a Fernanda, só q gostaria de saber mais detalhe dessa noticia, pq um assassino como esse naum deve ficar apenas com uma materia tão insignificante, é uma pena que o dinheiro e o poder fala mais alto, o pai dele é um velho idiota q pensa que pode esse velho caduca que comprou os juizes e promotores, espero que toda familia Panissa pague, por todo o mal que eles fizeram pra ajudar na esse assassino a fujir......

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima