8.11.07

Eleição muito secreta

Do blog Fé e Política:

No dia 28 de outubro foi realizada uma eleição para a nova diretoria da Associação dos Moradores do Jardim Universo (ligada à Feabam). Seria normal a não ser pelo fato da população do bairro não ficar sabendo da eleição e sequer das chapas que a disputariam.
Detalhes.

6 pitacos:

Anônimo,  10:05  

Esses são os princípios que norteiam as ações dos dolomitas. De viagens à Suiça à eleições de Bairros, tudo é feito na surdina.
Quinteiro, sentido!!!!
Vamos apear essa corja de trambiqueiros antes que fiquemos como a federação paranaense de futebol. Se é que já não estejamos.

Anônimo,  12:41  

Na presidencia do Sr. Cuenca na FEABAM isso é normal, alias nem na Feabam teve eleição. inclusive ele precisa resolver urgente a situação aqui do Hortencia, que não teve eleição e agora tem dois presidentes. O Cuenca toma vergonha e faz as coisas corretas. Silvio manda alguém levantar o que este cidadão anda fazendo nos bairros inclusive usando o nome do prefeito. Certamente está tirando votos.

Anônimo,  12:43  

Rigon: vc. é um cara inteligente, faz uma pesquisa nos últimos presidentes de bairros empossados, quantos teve eleicao, inclusive a própria Feabam.

Anônimo,  21:06  

Pra que associação de bairro, não serve pra nada, se fazer uma pesquisa menos de dez por cento dos moradores sabe da existência, e quando eleitos ficam que nem cachorro vira-lata, sem rumo, a única coisa garantida é ganhar um ovo de páscoa do Ricardo Barros e Da Cida na quaresma.

Anônimo,  08:17  

Voces precisam saber realmente o que acontece no Universo, a última presedenta, terminou o mandato à meses e não convocou novas eleições.
As pessoas foram avisadas sim, com planfetos no comércio e com bilhete aos alunos da escola.
Voces precisam saber bem o que está acontecendo antes de falar qualquer coisa.

Anônimo,  20:09  

Agora é Sílvio !!!

tudo na trnsparencia...

tudo na democracia...

tudo com cidadania...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima