9.11.07

Edith não deixou Verri falar

O vereador Mário Verri (PT), que promoveu contatos para fechar a maioria dos patrocínios para o vôlei de Maringá voltar à Superliga, não falou na solenidade realizada hoje pela manhã no Cesumar. "Depois, soube-se que a vereadora Edith Dias (PP), hoje secretária de Esportes, tinha informado o protocolo que não havia representante da Câmara para falar. Assim, a secretária chamou os holofotes todos para si, prolongando seu discurso o máximo que pode, tecendo loas ao prefeito Silvio Barros II, que estava ao seu lado e que, depois, também não economizou tempo para falar de suas realizações no esporte. Calado, o vereador Mário Verri acompanhou os dois pronunciamentos", diz texto enviado agora há pouco e que você pode conferir na íntegra.

23 pitacos:

Anônimo,  16:37  

Obrigado Rigon, por participar da blogagem coletiva contra a dengue. (22/11). Na próxima semana, postarei informações sobre como proceder. Bom final de semana.

Anônimo,  16:45  

se ele falasse seria somentre mais merda para nos ouvirmos....

Anônimo,  16:52  

Ta certo eles tiveram 4 anos para falar e fazer e so falaram agora deixa o outro falar e fazer.

Anônimo,  16:56  

Rigon
Vc deveria ouvir os dois lados da história.
O q tah escrito num eh verdade.
Quem tava lah viu.

Anônimo,  17:00  

A camara é assim, um ninho de cobras. Se um puder sabotar o outro, fara sem nehum escrupulo, mesmo aos que o ajudam. Olha so o que a Edith fez com a funcionaria, mamou no salrio dela até il a juízo. Ela nao aprende. É uma daquelas loiras gananciosas, que nao jogam sujo e depois, quando sao pegas, choram feito coredeirinhos.

Anônimo,  17:04  

Mas a companheira/comparsa Edith eh da nossa organizacao, o que o Mario Barros iria falar eh a mesma coisa que ela falou, nao precisave mesmo dele falar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:19  

Os Barros são profissionais da má politica..........
Não tem pra eles.........
O Mario Verri, que conseguiu viabilizar a volta do volei profissional para Maringá, deveria saber que estava, naquele instante, em um ninho de cobras....

Anônimo,  17:24  

Rigon,
Parece que os animos estão exaltados. Ontem, se sessão da Câmara, era visível o nervosismo do Mario Hosokawa e do Dorival Dias. Deslegantes com o Mario Verri, Humberto Henrique, e a Marli.
Talvez o comportamento da Edith tenha sido um troco à fala do Verri que ao responder ao HosokaWa que havia acusado ele e Humberto Henrique de demagogia: diz entre outras coisas que demogogia é; Falou dos jogos abertos, da cobrança para uso das quadras, enfim falou de esportes, isso deve ter mexido com os brios da Secretaria.

Anônimo,  17:27  

Parabens para a Edite Dias que tomou esta iniciativa, afinal a gente que estava lá não tinha que ficar ouvindo as porcarias do PT, como dizia a ministra deles relaxa e goza...


Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:32  

É o que sempre digo... em política, sempre tem alguns que g... digo, fazem reverência com chapéu alheio... não fazem PNU e ainda descaracterizam quem faz...

Anônimo,  17:49  

Humm....esse anônimo craca das 16h52 é bem do tipo sou SBII de cabresto, desde criancinha. Quer dizer então, ô coió, que alguém se dispõe a fazer e na hora dos louros é outro quem fala? Além de tudo, o trouxa é zerado em história. Deve ter estado numa UTI durante a administração do PT...e continua em coma até hoje...quaquá!

Anônimo,  18:32  

Querem que o prefeitim ganhe de novo?????
Vão trabalhar cczada!!!!!!?????

Anônimo,  18:46  

O Xara (17:27) tem metade de razao, mas a Edith soh diz porcarias, tambem Xara ela eh nossa aliada, "colabora" com o Silvinho Verri 0.5, irmao do nossao vice-lider do OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:47  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:56  

Oi anonimo das 17:00 tem dó da ex secretária da Editi leva ela pra casa,C vc fosse uma das pessoas que ela já enganou sua opinião seria outra.Ela Poderia ganhar salário de prefeito gastaria o dobro x

Anônimo,  19:53  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19:59  

Se estivéssemos na Índia seria adorada. Mas, como estamos em Maringá, onde a dinastia tem seu domínio sobre burros, raposas corruptos (iscas de pesca que dá nas praias) adorada é a dinastia. Que tem o produto de seus saques depositados na Suiça. Para nós, fica somente o cheiro putrefato e o rastro de suas ca..das. Cada uma...

Anônimo,  10:43  

Como sempre o Governo de Maringá continua sendo dos petistas!
Só os petistas trabalham e conseguem recursos e ganhos para Maringá!
Do outro lado as raposas velhas que dominam a décadas nossa cidade só ocupam espaço nos palanques para sair na foto e fazer uso da demagogia e cortesia com o chapéu dos outros (petista)!

Anônimo,  12:12  

eu não acredito que a prof. edite dias não deixou mario verri por maldade,ela é inteligente e sabe que o vereador mario verri faz tudo que pode pelo esporte na cidade.ela e toda cidade sabe que qndo mario foi secretario de esporte, essa arêa estava morta.o cara gosta e ajuda sempre que pode.

Anônimo,  13:50  

Os petistas são um câncer. Todos os do PT, como os Barros, os Verri e os Rigon deveriam ser extirpados da sociedade.

Anônimo,  20:52  

Perguntem para o Bravin, Edith, Socrepa... se, quando o PT estava na administração fazia isso com eLLes??
Sempre que estava em algum evento daquela administração, observava isso.
O que se está fazendo é um verdadeiro DESRESPEITO ao ser humano, mesmo!!!
prefeitim, vereadorzins, secretarins, cczins, fgzins... Enfim, (des)administração "crescendo" com tirania!!!!

Anônimo,  15:08  

Os dois Cervos (viadinhos né), são da corja dos Barros e sabem muito bem o que é esta prática democrática dos Barros e a elite que sempre dominou esta cidade onde só pode falar que os apoia que fala contra é extirpado...

Anônimo,  21:45  

A RAPOSONA CONTINUA A MESMA !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima