30.11.07

Contentamento

Vou dormir contente, hoje. Descobri que meu blog está na relação do Sopa de Tamanco, e já tratei de responder a gentileza. O Sopa de Tamanco é um blog muito bom, que leio desde que surgiu, e onde eu acompanhava textos de Joel Silveira, o maior repórter brasileiro, como lembra Geneton Moraes Neto, escolhido seu sucessor.
O blog é feito por Amin Stepple, Bruno Garschagen, Duda Guennes, Marconi Leal, Paulo Polzonoff Jr, Paulo Rubens Sampaio, Toni Marques e Geneton Moraes Neto, do Rio, São Paulo, Recife e Lisboa.

4 pitacos:

Anônimo,  10:45  

Legal!!!

Marta Bellini 12:17  

Rigon:

Vc não sabia? Eu tinha visto há meses.... desculpe-me por não comentar, achei que sabias...

Anônimo,  12:43  

E eu vou dormir descontente, porque o meu blog nao está no seu.

Editor 13:19  

Marta, sempre vou lá e nunca passou pela minha cabeça que meu blog estava lincado por lá, não havia percebido.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima