Comunicado
Hoje à tarde, advogado da prefeitura comunica o Kanarinhu´s, um dos bares e lanchonetes do entorno da UEM, sobre a fiscalização que acontecerá a partir de sábado, uma campanha contra o barulho. Leia mais.
(Foto Ricardo Lopes/PMM)
Hoje à tarde, advogado da prefeitura comunica o Kanarinhu´s, um dos bares e lanchonetes do entorno da UEM, sobre a fiscalização que acontecerá a partir de sábado, uma campanha contra o barulho. Leia mais.
(Foto Ricardo Lopes/PMM)
© Blogger templates 2008
Para cima
13 pitacos:
Acho ótimo a iniciativa, mas não pode ficar só em época de vestibular, a fiscalização tem que ser contínua.
Juarez Firmino
OS BADERNEIROS SÃO O PESSOAL DO CAS/PSTU.
Advogado?? Avisar?
Sinceramente não entendi.... Será que o cargo de fiscalizar, é melhor que advogar?
Não há os órgãos competentes para tal?
Quando se abre um estabelecimento comercial, o cara não sabe o que pode e o que não deve fazer? É como diz o "incoformado" tudo isso é só aqui nessa pequena província!!
A Velvet é outro lugar de baderna e barulho de madrugada. Deve ser fiscalizada também. Não é por pertencer a gente influente que está acima da lei. Não deve haver dois pesos e duas medidas.
Como se o dono do buteco tivesse culpa !
Realmente, o barulho não é feito dentro do bar e nem é culpa do dono. Nem som tem lá. O problema é dos "jumentos" que ficam parando o trânsito e fazendo bagunça em frente.
Se tirarem o povinhoa do cas/pstu/caminhando da "área" já melhora, consideravelmente.
euu achooo q só devia morar nas redondesas universitarios ;D
tipoo uma cidade universitariaa, dai podiam fazer barulho avontade denoite
Só para os mais desinformados...
O Cas acabou e todo mundo agora está no PSTU...
Colocar a polícia para reprimir estudantes! em que cidade estamos?! A é na barrolandia... só aqui para acontecer uma coisa destas!
Um problema de cunho educacional, não deve ser tratado de tal forma.
Essa afirmação que as autoridades vão acabar com o barulho é mais FALSA DO QUE UMA DECLARAÇÃO DE RENDAS. Duvido que eles vão acabar com o barulho que a Velvet faz. Não segunda-feira, deixe esse assunto em pauta para voltarmos aqui, com elogios ou confirmando da falácia.
Só a lei seca pode resolver isso. E nem precisam fechar às 22 h, pode ser até 24 h mesmo. Maringá precisa dessa lei, e de 2008 não passa ela vai ser aprovada.
E quanto aos estudantes, campanha educativa ajuda um pouco, se não der certo, só pau e polícia mesmo.
Que engraçado... baderna e bebedeira não é problema de cunho educacional. É problema de Polícia, segurança pública
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.