Cidade sem lei
Um dono de pelo menos três empresas de mototáxi - serviço irregular em Maringá - admitiu agora há pouco, na Cultura AM, que é o maior poluidor de orelhões da cidade. Contou que foi denunciado várias vezes, mas que no final das contas consideram que orelhão não é patrimônio público - e ele se safa.
Disse ainda que polui os orelhões diariamente, junto com seus concorrentes, e, de forma dissimulada, comentou que não sabe o que vai dizer ao seu filho quando este perguntar porque os telefones públicos - aparelhos que, apesar de pertencerem à iniciativa privada são de uso coletivo, comum - estão sujos.
Ainda em tom de deboche, disse que pretende mudar de ramo - ser pastor evangélico, diante da notícia de que em Maringá um advogado e pastor adquiriu uma Ferrari.
11 pitacos:
Uma ferrari não, duas...
Tem que deter e indiciar esse ordinário (que, por sinal, tem extensa ficha criminal) e ensinar a ele modos e respeito com o patrimônio público. Por falar nisso, Maringá tem promotor nessa área? Se tem, por que nunca tomou providência contra esses absurdos?
Será q é o mesmo q era falso jornalista???
Pastor de Ferrari? Caramba, tá dando mais que cargo de senador e deputado em época de pré-votação de CPMF. Irmãos, vamos continuar passando a sacolinha.
Ass. Trouxa fiel
Deixa o sujeito ai cair nas garras do Brandão e do ministerio publico.. que ai ele vai ver onde vai parar a Ferrari... vai ser tô ferrari inteirinho, o juiz podia muito bem dar uma pena para ele de ter que limpar e fazer a manutenção dos telefones publicos, igual fizeram com os filhinhos de papai do Rio de Janeiro, que jogaram fumaça de extintor em prostitutas....
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Cara de pau, isso prova também a incopetência da Brasil Telecom, que se fosse boa já teria enjaulado esse mané por danos ao seu patrimônio.
Eu quero saber quem é o "devogado" q comprou uma ferrari!!!!!
Infelismente a policia que deveria estar cuidadando disto, diga nona subdvisão policial, tem que perder muito tempo com inquéritos mediocres de algumas pessoas que procuram a delegacia. As vezem mobilizam até juiz para julgar casos bobos, da população.
O Xara (14:25) deve estar certo. Soh nao queremos que a moda de punir venha para o lado da nossa quadrilha neh? Nos queremos continuar metendo a mao impunimente.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Ficamos, eu e minha família, por motivo de trabalho, sete longos anos longe de Maringá.
Nossa vontade era poder voltar para cá e viver a boa e simples vida que tínhamos aqui...
Essa semana ouvi de minha esposa, que nasceu e cresceu aqui: Vamos embora daqui porque aqui está virando uma terra sem Lei!...
EITA PO....! Quero saber quem é o cara!
Flávio Mantovani
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.