A cidade do cachorrão
Confira o comercial produzido por estudantes do segundo ano de Publicidade do Cesumar, formados em 2006, tendo como produto o cachorro-quente vendido nas ruas de Maringá.
Confira o comercial produzido por estudantes do segundo ano de Publicidade do Cesumar, formados em 2006, tendo como produto o cachorro-quente vendido nas ruas de Maringá.
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
Ainda bem que estão no segundo ano. Até o quinto, dá pra melhorar?
A produção visual não ficou lá estas coisas, porque é preciso equipamento e material (e isto custa caro), além de sujeito tarimbado em filmagens (é o único cinema que dá dinheiro e prêmios no Brasil).
Mas a idéia é boa. O gingou é dez, funciona. Aliás, eu cortaria a cena do sujeito no restaurante (muito canastra) e o final e concentrava no gingou.
No entanto, é preciso de tratamento visual.
O consolo (e estímulo) para os caras que fizeram isto é que ninguém, além do Leonardo, nasce dando vinte sem tirar de dentro. É preciso amadurecer um pouco, treinar e ter oportunidade. E quem não tenta não consegue.
É impressão minha ou o restaurante é "O casarão da XV"? acho que conheço aquela toalha de mesa...
Concordo com o rin tin tin: a idéia é boa e o gingle excelente. Faltou apenas produção, com imagens mais bem cuidadas. E também encurtar o filme, é claro. Uma idéia é dividir em dois comerciais para uma mesma campanha. Parabéns aos alunos...
Podia ser um aotr mais bonitinho e simpático...
"Gingou?????" "Gingle?????....Anotem ae e não escrevam mais errado...
Jingle....Jingle...Jingle...E tenho certeza absoluta que todos os comentários (exceto o meu) são de estudantes de publicidade/propaganda/marketing....
Helloooooooo!!! Wake up, kids!!!!
É GINNNNNNGOL...
Ao anõnimo das 16:02...Que fique bem claro o nome correto é "Jingle" ...vem do inglês...Busquei na Wikipédia para que não haja mais algun mané...
Jingle...Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Um jingle ou vinheta é uma mensagem publicitária musicada e elaborada com um refrão simples e de curta duração, a fim de ser lembrado com facilidade. Música feita exclusivamente para um produto ou empresa.
ahhhhhh
JINGLE moçada!
e concordo com o Rin tin tin
ah, e sobre a duraçao, era um institucional de 1:30"
valeu!
PH
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.