17.11.07

Casal de deputados volta da Suíça

De Verdelírio Barbosa:

Só na festa
O deputado federal Ricardo Barros e sua esposa, a deputada estadual Cida Borghetti, ambos do PP, retornam amanhã da viagem que empreenderam à Suiça. Ricardo, no entanto, só virá para Maringá no final da semana, para participar sexta-feira, no Clube Olímpico, da festa comemorativa aos seus 48 anos de vida.
Coluna completa.

11 pitacos:

Anônimo,  18:52  

Por isso que o Seu Apareceu Aparecido anda tao nervoso, eh de saudades.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:34  

Ao cervo/servo das 18:52,

Ledo engano seu, anônimo cervo/servo!

Aliás, a serenidade reina em minha consciência, tanto que não preciso me valer de pseudônimo para ocultar o meu nome do conhecimento público, como sói ser sua práxis para justificar o seu (do cervo/servo) "modus operandi"!

Anônimo,  23:56  

Depois do "se aparecer" ele escreve outra perola: "sói ser sua práxis".
Traducao da perola Aparecidiana: “É sua a sua própria forma de você mesmo agir”.
O Silvinho Verri 0.25 te merece voces tem o mesmo nivel intelectual e cultural.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  01:39  

Anonimo

Verdade, o Silvio Verri e o Reicardo Reiquião ambos viajando, ai o Cidão chora!

Anônimo,  02:42  

Quem pode, pode. Quem não pode se cacode.

A plebe precisa renovar os quadros em 2008. Se não renovar que se danem. Cada povo merece o governo que tem.

Anônimo,  08:08  

SUÍÇA UM BOM LUGAR PRA SE ABRIR
UMA CONTA CORRENTE.

Anônimo,  12:29  

Ao anônimo cervo/servo,

Quanto ao seu comentário de 23:56, está correta a definição, sim, afinal, você é um "narcisista idiota" e, portanto, ´"sói ser sua práxis", o seu "modus operandi" de ficar "cocoricando" atrás das moitas, deveras, uma "franga" que pensa ser galo! Como se pode verificar, facilmente, o cervo/servo é uma "franga distinta" das demais que vivem atrás das moitas, deveras, um recondito obscuro apropriado a essa patota de "gente que não presta"!

Anônimo,  16:48  

Ao Anarfa Se Apareceu Aparecido Sofala Besteira Baptista

Eu gosto de me divertir contigo, com os pseudos-intelectuais arrivistas que compramos, e com minhas faas.

Portanto vamos lah, as definicoes sao de uma forma "bem rasa" para voce TENTAR entender:

sói: é comum
práxis: prática (forma de agir)

Assim fica:

sói ser sua práxis= é comum ser sua
forma de agir.

Esclarecimentos necessarios:

Se sou eu que ajo, a acao eh minha certo???
E se eh a minha acao ela me eh comum (própria) e eh comum (rotineira) portando práxis.

Resultado final da opera bufa: "É sua a sua própria forma de você mesmo agir”.

Portanto: conseguiu o absurdo de com 4 palavras cometer pelo menos 4 pleonasmos viciosos (redundancia).

Aparecido, depois de decorar palavras num dicionario precisa saber fazer a conexao entre elas.

EH SILVIO DE NOVO COM A IGNORANCIA DO "SEU" POVO

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

obs: eu soh uso sinais de acentuacao, c cedilha e pontuacao onde foi necessario para voce TENTAR entender/

Anônimo,  10:03  

Noossssa, o bezinho surtou novamente. Será que está dando curuca nas contas suíças? Fique tranquilo que o seu, de alguma forma, já está garantido.
Ass. Puxa saco no úrtimo

Anônimo,  22:46  

o Maluf tem muito dinheiro lá,
e não pode movimentar a dinheirama toda do desvio da obra da av. roberto marinho......os promotores paulistas, estão na cola do Malufão.....

como são do mesmo partido,
e agora do mesmo país europeu,
vai ver,
pode ter algumas coincidências aí, nas viagens,
nos amigos,
e nos bancos......

e eu pensava que a Suiça,
era boa só de queijos, relógios e neve nos alpes...

Anônimo,  14:32  

Queria ver se fossem trabalhadores se fariam essas viagens. O eleitor ignorante, foi por isso que eles deram a você aquela dentadura , na ultima eleição, sabe por que? no país dos banguelos os canalhas do poder usam gravata italiana, viva nossos políticos da terra de vera cruz.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima