14.11.07

Blog do Caiana

Chico Caiana (PTB) é o primeiro vereador de Maringá a ter seu próprio blog: aqui.

11 pitacos:

Anônimo,  14:20  

Nossa o vereador Chico Caina que se cuide, no blog dele as pessoas vão sentar o pau.... ele tem que prometer que não vai censurar o blog pois assim eu vou poder visita-lo para sentar o pau em alguém...


Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:38  

Esse vereadorzinho tem somente mais poucos meses de mandato não se reelege de jeito menhum.então Servo meta o pau por pouco tempo

Anônimo,  14:46  

Espertinho ele!!
as eleições estão ai..

Anônimo,  15:15  

Poh Xara (14:20) voce com esta mania de pau...
A funcao dos Cervos eh defender a organizacao e nao ficar falando dos pobres.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:17  

coitado de vc em chico, nunca mais ganha nem pra presidente de bairro, quanto mais pra vereador, trabalha direito ......

Anônimo,  17:32  

Ele traiu os funcionários municipais, não vai ter mais que 150 votos.

Anônimo,  14:31  

150 votos é muito pra esse vereador, o dele já é o sufuciente..

Anônimo,  14:32  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:34  

vereador volta com seu comércio, é o muito que vc tem que fazer mais nada, vereador nunca mais, você está cada vez mais queimado., voce é x demais....

Anônimo,  17:02  

O xara das 15:15 ve se não cloneia o clone pois vc é muito ruim de postagem verbal ....
vamos juntar as forças vc fala para o Rigon que vc é e muda o seu apelido...

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:24  

Outra faa (17:02) se fazendo passar por um xara meu!!!

Eu acho que voce nao entendeu o que quiz dizer, mas como disse eh facil identificar o Cervo original, e que deu origem a varios clones. O Cervo original, eu, escrevo sem acentos, c cedilha e evito o uso de sinais de pontuacao, estes somento os uso quando fica inevitavel e pode mudar o sentido do que quero dizer. As vezes troco as letras tambem, pois digito rapido e nao faco revisao, eu acho mais natural a ideia eh responder de bate pronto sem pensar muito. Confesso que depois de publicado e leio o pitaco que escrevi, muitas vezes acho uma bosta, mas eu acho engracado. Principalmente quando vem uma faa tirando sarro nos erros que cometo, mas ai eh que esta o barato da coisa.
Quanto a juntar as forcas, sem probelmas, soh precisamos saber qual o objetivo, o meu eh "defender" com o "minimo" de inteligencia a nossa organizacao criminosa chefiada pelo OME. O que os nossos comparsas/companheiros nao conseguem pois sao completamente imbecis.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima