6.11.07

Bíblias com drogas

Não consegui falar com advogados das partes, mas sei que está marcada para hoje audiência de julgamento de um caso envolvendo um pastor maringaense acusado de enviar a desafetos duas Bíblias recheadas de drogas (maconha e/ou cocaína). O caso envolve a posse de uma emissora de rádio em Londrina.
Agora, se você acha que a Record vai fazer matéria a respeito, esqueça. Só fazem matérias que envolvam padre.

20 pitacos:

Anônimo,  13:46  

ESSES PADRES SÃO TODOS PEDÓFILOS

Anônimo,  14:06  

COMPLEMENTANDO A ANONIMO DAS 13:46 OS PADRES SÃO PEDÓFILOS E OS PASTORES ANALFABETOS E ESTELIONATARIOS E ASSIM CAMINHA A RELIGIÃO...

Anônimo,  14:06  

matérias sobre padres pedófilos deveriam ser divulgadas por todas as televisões....... assim quem sabe a igreja católica pararia de dar proteção a esses criminosos que judiam de crianças em nome de Deus.
Custo crer que alguem possa criticar a postura de orgao de imprensa que coloca o dedo nessa ferida........ qquer um de nós pode ter um filho nosso seviciado por um padre.

Anônimo,  14:39  

isso daí Rigon é um caso antigo envolvendo pastores ligados ao miranda leal que ficou revoltado qdo perdeu a rádio de londrina...então, não estamos falando de pastores sérios...então não se pode generalizar...como tbém nem todos os padres são pedófilos...por favor, vamos manter respeito com todos. liga para o Dr. Oliveira Reis e ele te esclarecerá o assunto.

Anônimo,  14:40  

To achando meia estranha esta estoria, eu acho que "os desafetos" nao eram tao desafetos assim nao, ao contrario devem ser muito amigos;
era apenas um presentinho, como dizem os lokis uma preza, ehehehe.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:53  

É um absurdo as críticas que esses evangélicos fazem aos padres, que são santas criaturas. Taí o padre e proctologista Júlio Lanceloti para provar.

Anônimo,  15:14  

As drogas estavam dentro ou segurando as biblias?

Anônimo,  15:15  

BIBLIA COM DROGAS OU DROGAS COM BIBLIAS?

Anônimo,  15:39  

OS PADRES QUE NÃO SÃO PEDÓFILOS SÃO GAY.
A IGREJA CATÓLICA SUFOCA A SEXUALIDADE DO RELIGIOSO, UMA HORA ELA TEM QUE EXPLODIR POR ALGUM LUGAR, NEM QUE SEJA PELO LADO MENOS INDICADO

Anônimo,  15:40  

sou católico mas esses padres tem se superado nas sacagens

Anônimo,  16:30  

Isso me lembra uma piadinha onde o cara pergunta a outro:

- Você acha que os padres devem se casar?

No que o outro responde:

- Bom... se eles se amam, não vejo problemas.

Anônimo,  17:53  

Na verdade a fé promove guerrinhas deste tipo. Uns acusam os outros de hipocrisia tentando convencer o rebanho de que sao melhores. isto é muito bom, porque so assim saimos da influencia hegemonica e começamos a relativizar o absolutismo religioso e o fundamentalismo.
Tradicionais ou seitas, cristaos, mussulmanos ou orientais, a verdade é que o conceito de justiça é construído com dialogo e respeito. Para isto, um pouco de filosofia ajuda bastante.
Pedofilos, estelionatarios, picaretas e charlatoes sao passiveis de processo judicial. Justiça neles!

Anônimo,  18:17  

Depois que o santo magistério proibiu o sacramento do matrimonio aos que recebessem o sacramento da ordem, nunca puderma dar uma resposta satisfatoria à sexualidade. Herdamos esta cultura de pecado que gera sofrimentos psicologicos enormes nos individuos. O poder de influência da religiao é tanta que os africanos se abstem de usar camisinha mas, nao conseguem se abster de sexo e do risco de AIDS, por conta do infalivel papa.
O santo magistério consegue impor o celibato mas nao consegue controlar a libido com argumentos consistentes.
Os clerigos optam por se submeter às condiçoes da ordem, talvez com a esperança de manter uma vida dupla e, ao mesmo tempo, um enquadramento social no papel de clerigo. Outros, por acreditar que é prossivel renunciar ao exercicio (aberto) da sexualidade sem contradizer a sua vocacaçao (se é que isto existe).

Todo mundo sabe que o celibato foi instituido para conservar o patrimonio e o poder eclesiastico.
Se por um lado, funcionou pois a igreja católica é uma das poucas instituiçoes que possui um um centro controlador, por outro lado, o poder deste centro é posto em risco pela falta de vocaçoes e pelas enormes indenizacoes estipuladas em juizo, em compensaçao dos crimes de abuso sexual e psicologico cometido pelos clérigos.
O problema é menos complicado nas seitas, que sao erguidas sobre o talento de pregadores movidos desejo de lucro rapido e facil, mediante a manipulaçao e a exploraçao de problemas sociais cronicos.
Os mussulmanos, pouco representados em Maringa, ainda sao um grupo restrito.
Talvez os orientais tradicionais sejam mais razoaveis e coerentes, mas a distância cultural impede a compreensao do senso filosofico do Nirvana.

Anônimo,  18:37  

Acho que esse líderes locais da seita católica deveriam se casar e distribuir o ouro do vaticano para as mulheres, sogras e filhos e, assim, acabar com a alegria dos padres proctologistas taradões e pagãos.

Essas seitas politeístas são uma comédia. O líder máximo da seita católica, o nazista e múmia nas horas vagas Lord Ratzinger, vulgo Sith Lord, é outra comédia.

Anônimo,  18:47  

Sou catolico,acho que a Igreja Catolica,deveria sim mexer com esse cancer que éo homossexualismo.Mas nao venham os evangelicos posar de moralistas,pois sao piores seus exemplos, senao vejamos em Salvador, um pastor alem de ser homossexual matou e queimou um garoto de 15 anos, e a Igreja esta sendo condenada a pagar uma nota a familia,nem por isso vamos generalizar, como fazem esses evangelicos, que nao tem compromisso nenhum com a moral.

Anônimo,  19:00  

agora os dois lados ficaram equilibrados...

enquanto a Rede Globo,
massacrou os evangélicos durante 15 anos a fio, sem concorrentes a altura,
ninguém falou nada....

mas,
agora,
que os evangélicos tem uma
Rede Record,
para contra-atacar os desvios religiosos do mundo vaticânico,
já começou a chiação...

o que que é isso companheiros ???

a democracia,
também chegou agora,
para os dois lados...

a Globo bate sem dó nos evangélcios,

e a Record,
bate com a verdade, nos padrecos pedófilos, gays, fornicários e idólatras...

agora ficou democrático,
graças a Deus.........

ass. Pastor V.

Anônimo,  21:24  

Nao é o homosseualismo que é um cancer. É a hipocrisia, inclusive dos fiéis católicos.

Anônimo,  22:17  

Com certeza o mudo seria melhor sem essa dor de cotovelo que existe entre os cristãos.
Quem é melhor? quem é pior?
Valha-me Jesus

Anônimo,  21:45  

O VATICANO,ACEITA É CUMPLICE DE TODA PEDOFILIA DA IGREJA CATÓLICA,SABE TUDO MAS FICA CALADA PORQUE ROLA MUITO DINHEIRO NESTA RELIGIÃO,É MUITO SERIO, E DEVERIAM MEXER PARA VIR A TONA TODA SUJEIRADA DESSES PADRES,PASSANDO BEM E COMENDO DO MELHOR ENQUANTO TANTOS OUTROS NÃO TEM NADA.MORAM EM CASAS ÓTIMAS COM EMPREGADAS PARA SERVIR CAMA E MESA. ISTO NUNCA VAI ACABAR,COMO TAMBÉM EXISTAEM PASTORES CASADOS E PEDOFILOS,CRETINOS E AINDA DIZEM QUE A CARNE É FRACA. FRACO É O POVO ACEITAR TUDO COMO SE NÃO FOSSE NADA.ATÉ QUANDO O POVO VAI SER TROUXA ACEITANDO TUDO.

Anônimo,  21:55  

NÃO É GUERRINHA DE CRISTÃOS É QUE OS DOIS LADOS NÃO SÃO FLORES Q SE CHEIRA,DEUM LADO OS PADRES SUJOS VENDENDO INDULGENCIAS PARA SE SALVAREM,VENDIAM LUGAR NO CÉU,É Q TEM BOBO PARA TUDO.E OS EVANGELICOS NÃO FICAM ATRÁZ TRAZENDA AGUA NÃO SEI DE ONDE DE QUALQUER TORNEIRA DA IGREJA,VENDENDO BENÇÃOS E O POVO Q É MUITO ANALFABETO CAI EM TUDO PARA ENRRIQUECER.VÃO TRABALHAR PORQUE NÃO CAI NADA DO CÉU. E A COITADA DA MARIA,SIMPLESMENTE,MÃE DE JESUS VIROU MAIS DE MIL NOMES E MILAGREIRA Q SÓ ELA.ESTES PADRES SÃO UMA FIGURA RICOS COM OS BOBOCAS Q ACREDITAM EM TUDO. O POVO PRECISA SER ALERTADO Q ELES VÃO TOMAR CON TA DE TUDO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima