Ataques patrocinados
O conhecido jornalista Paulo Henrique Amorim usa seus espaços na imprensa para defender interesses de quem o paga melhor e fazer propaganda do governo. É um profissional decadente, chapa-branca que se engajou na batalha comercial do lulismo contra Daniel Dantas, recebendo 80 mil reais por mês pela tarefa.
Levada ao crivo da Justiça, essa caracterização não foi considerada ofensiva, deturpada ou inverídica. Em ação movida por Amorim contra o jornalista Diogo Mainardi e contra a revista Veja, o juiz Manoel Luiz Ribeiro, da 3ª Vara Cível de Pinheiros, na capital paulista, disse que o artigo de Mainardi revelando a conduta de Amorim atendeu o interesse público. O empresário não conseguiu a indenização por dano moral que pretendia, mas ainda pode recorrer.
Leia mais.
2 pitacos:
Diogo Mainardi ganha umas e perde outras. O Amorim tem vínculo com o governo Lula. O Mainardi está envolvido até o último fio de cabelo com o Daniel Dantas e com a turma do FHC (Sérgio Motta) no processo de privatização das teles.
Rigon, essa é a melhor definição do PHA. Coitado do besta do Notícias da Província, como fã do Faux News que é, é apaixonado pela defesa que o PHA faz do Mulla.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.