Assaltante tem histórico psiquiátrico
Sobre o assalto à chácara dos padres, na avenida Laguna: Vagner da Silva, 29 anos, está preso mas seu comparsa no crime, de 52 anos e conhecido como "Reverendo", continua foragido. O cara não tem o apelido à toa: é especialista em assaltar casas paroquiais. Vagner, que tem histórico de internamento psiquiátrico (foram cinco em 10 anos) é de Nossa Senhora das Graças, e seu parceiro é de Colorado; eles fizeram seis irmãos reféns por cerca de três horas. Outros quatro que residem no local estavam dormindo.
O assalto chegou ao fim depois de negociação: Vagner pediu um colete à prova de balas para se entregar. Uma das vítimas registrou na queixa que foi abusado sexualmente, na frente dos demais irmãos.
2 pitacos:
Alguém duvida que ele vai ser solto e aprontar novamente?
na faculdade aonde estudo teve um debate sobre a pena de morte, o Advogado que é contra a pena de morte disse que se ele fosse pai da garota marcia ou este irmão que foi violentado por este marginal certaente mataria os bandidos.
velho ditado:
Faça o que digo mas não faça o que eu faço!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.