Arrastão
Três imagens da continuidade da Operação Medellín, que fez um arrastão em hotéis, no túnel do Novo Centro, na praça Raposo Tavares e num prédio abandonado da rua Curitiba.
(Fotos Andye Iore)
Três imagens da continuidade da Operação Medellín, que fez um arrastão em hotéis, no túnel do Novo Centro, na praça Raposo Tavares e num prédio abandonado da rua Curitiba.
(Fotos Andye Iore)
© Blogger templates 2008
Para cima
8 pitacos:
Uma dessa a cada mês ou dois ... dá uma força grande para a paz do maringaense ...
Parabéns polícia ...
Brasileiro sofre!!!
SO BAGRINHO!!!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Dependente de drogas, morando em tunel nao é problema criminal, é social. Estas vitimas da ordem social qualquer um sabe onde estao porque nao têm nenhum cuidado em se esconder, porque nao têm mais nada à perder.
Tem que pegar os tubaroes e jacarés do tráfico, os picaretas de paletó e gravata, que circulam de 4x4, helicóptero e aviao, têm conta em banco, em paraiso fiscal, e que aprecem sempre na coluna social, e que nunca se dao mal.
Plagiei o Chico.
Podiam passar numa casa abandonada em frente ao centro esportivo da operária também.
É no cruzamento entre a avenida Curitiba e rua Luiz Gama o tal prédio abandonado, que há tempos, munícipes da região denunciavam o abuso de moradores de rua, uuários de drogas e desfrute irregular do dto de ir e vir...
É , o comentariasta das 15h55 tá certo. A polícia deveria deixar esses coitados fumando seus crackzinhos e praticando seus furtinhos e roubinhos em paz. Mesmo que eles veham a matar alguém durante um roubo (e isso é questão de tempo), é problema social, não criminal. Não devemos incomodá-los, pelo contrário, deveriamos atrair e buscar centenas de pessoas com problemas sociais para nossa cidade, já que o tunel será ampliado. Creio que em breve poderemos abrigar uns 10 mil drogadictos larãozictos. Poxa, seria lindo. É Maringá dando exemplo de proteção social. Polícia, pare de incomodar esse pessoal. Faz favor. Caso contrário, eu e o 15h55 vamos protestar com faixas e cartazes (que tal pelados???) no centro da cidade.
Anonimo
O Cervo tá certo só Bagrinho e os chefes? quando? duvido!
Nao haverá drogaditos se os chefoes da mafia do trafico forem pegos. Certamente haverá violência urbana e sera sempre muito dificil evitar o recurso às drogas, ou o recurso à uma saída fácil enquanto o problema da injustiça social nao for resolvido.
Mas, como este governo poderá propor algo nesta linha sem resolver antes o problema da corrupçao?
Sem um sistema judiciario incorruptivel e ativo, nao sera possível sair deste circulo vicioso.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.