5.11.07

Ação contra secretária de Campo Mourão

A Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público de Campo Mourão protocolizou hoje ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra a atual secretária municipal de Saúde, Cristina Salomão, o diretor da Coordenação Geral da prefeitura, Edílson Martins, e o chefe do departamento municipal de Fomento Agropecuário, Carlos Singer. De acordo com o Ministério Público, os três seriam responsáveis por uma compra superfaturada de medicamentos para o município, entre dezembro de 2006 e o início de 2007, que teria lesado os cofres públicos em cerca de R$ 45 mil. Entre outras sanções, o MP-PR pede o afastamento da secretária de suas funções em caráter de urgência.
Aí nós ficamos aqui pensando: e em Maringá, onde a própria prefeitura descobriu superfaturamento muito superior a esse valor, quem foi, afinal de contas, penalizado?

3 pitacos:

Anônimo,  16:11  

Aqui em Maringá tudo é mais complicado. Pode o Prefeito botar em descredito todo o funcionalismo (afinal ele não apontou responsáveis) e depois deixar o caso ir pra esquecimento, afinal o dinheiro não é dele. Depois tem q sair da prefeitura pulando a janela igual o irmão e não sabe o por quê.

Anônimo,  19:09  

NÓIS É CRARO, ÉS INGUINORANTE ????

Anônimo,  21:45  

Bem lembrado. Como andam as investigações. Há inquéritos administrativos abertos? Quem são os responsáveis? O MP abriu algum processo.
E o Zanoni? Não fala nada?
SER OU NÃO SER, eis a questão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima