Aeroporto: MP arquiva processo
O processo aberto para investigação de irregularidades no Aeroporto Regional de Maringá, a partir de denúncia de uma ex-funcionária, foi arquivado. O procedimento foi realizado sigilosamente pelo Ministério Público.
As investigações foram feitas para apurar denúncias, ao final não comprovadas, de assédio moral, concurso público e licitação para o estacionamento de veículos. O concurso (na verdade, teste seletivo) acabou sendo anulado, por recomendação do MP.
7 pitacos:
Causa indignação quando em Instituições Públicas ou empresas de Economia Mista, etc, há desvios de comportamentos, de recursos, maracutaias,etc, porém nas investigações pelo MP correm em segredo de justiça ou de forma sigilosa. Se é Público é por que entrou dinheiro retirado da população, logo deveria ser amplamente divulgado, porém se constatarem que são denúncias infundadas, o mesmo órgão deve informar amplamente seus patrões, os contribuintes. Assim muita gente poderia passar vexame por se considerar mais esperto do que devia.
ESSE FILME NÓS ESTAMOS CANSADOS DE VER.... OS PROCESSOS SEMPRE SÃO ARQUIVADOS... QDO QUE NESTE PAÍS UM EX-FUNCIONÁRIO COSEGUE DENUNCIAR UMA POTENCIA E GANHA A CAUSA? NO FINAL, ACABA TUDO EM COMEMORAÇÃO NO FINAL DO EXPEDIENTE. LAMENTÁVEL...
O apagão aéreo é o maior exemplo de descaso, despreparo, desprezo pelos usuários, incompetência, neglicência e favorecimento e tôda e qualquer inicitiva de cobrança ou constestação do contribuinte por qualquer instrumento hábil segue o rito sumário e imediato da execração da vítima e não é para menos, pois a corte da Infraero, que incinerou em 5 anos mais de 1bi, aqueles dos ilícitos generalizados e ainda lograram se sobrepor a um senador goiano que tinha chegado as vias de fato com 1tonelada de provas na CPI do Senado e agora ostentam o status de vítmas de uma situação volátil e incompreendida.
Assim, a síndrome da indigência do setor pode ter chagado a SBMG e num flash logístico diriam que o aeroporto é propriedade de um feudo municipal de momento e seu teorema não ultrapassa a 50 km e " quod era demonstrandum " , aliás antigo qed.
Podem corrigir o latim.
Angelo voce não coloca certoas denuncias ou informações destorceu a noticia quando na verdade deveria ser dada desta forma.
APÓS CANCELAMENTO DO CONCURSO DENUNCIADO, M.P. ANQUIVA PROCESSO.
"Perdeu o objeto seu burro."
Me da uma certidão negativa do superintendido., Federal é claro.
e se não quizer publicar não publica, não estou falando nada de mais o processo é público, e a interpretação sua é uma forma respeitosa por minha parte, mas continuo a acha que foi orelhudo, ou tendencioso., pode escolher.
Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.
00.00
Poderiamos excluir certas coisas.
é Angelo voce muda a nota como quer!!!! né.
eu descordo que todos processos foram arquivado pelo menos o comcurso foi feito justiça se foi anulado e por que alguma coisa tinha e mais uma ves vai aqui os meus parabems ao mp.
Anônimo ds 32 minutos: Vamos considerar que quem acompanha o blog já havia ficado sabendo, por aqui, que o teste seletivo havia sido cancelado após as denúncias.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.