14.11.07

Acompanhando

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O presidente do Conselho Municipal de Segurança de Maringá, Everaldo Belo Moreno, acompanhou o início da Operação Medellín, hoje pela manhã na delegacia de polícia. O número de homicídios registrados este ano preocupa: são 41, sendo que 28 são de pessoas que tinham antecedentes criminais, principalmente ligados ao tráfico e consumo de drogas.
Até há pouco haviam sido confirmadas 10 prisões.

8 pitacos:

Anônimo,  08:54  

Fazendo um social né???

E o gaúcho do Maringá Urgente acordando ainda... hehehe

Anônimo,  10:07  

Devem ser feitas é filmagem lá no novo centro perto do shoping, e acabar com aqueles flanelinhas bem como tambem a quele ninho de vagabundo e drogado que há na av. curitiba, eles são o elo das agressões roubos e entrega de drogas. Todos sabem, e sabemos que não é facil mas Dr. Brandão poderia tentar. balança o galho.

Anônimo,  13:02  

Mas que costeletas as do Sr. Iore, pois não?

Anônimo,  14:38  

Uééé´
O presidente do conselho de segurança´passou no concursso da policia civil???
Porque ele esta comn aquele boné???
parece o Jobim com o uniforme do exercito???
Da uma cobra para ele segurar....


Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:19  

Essa foi boa Xara (14:38).

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:36  

O cara tá pensando que é o Nazi, do IRA.

Tira essa costeleta mano.

Anônimo,  17:04  

Oi xara das 15:19
Vc gostou não?
foi do fundo do Bau mas a melhor é que o Presidente do conselho marcou uma audiencia com o Jobim em Brasilia e perdeu o voo porque os aeroportos estavam um caos ...

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:19  

Eu acho que ví uma câmera, eu vi, eu vi, eu vi.
Parece uma W...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima