23.10.07

Zé da Galinha´s hit

Não sei como pude viver até hoje sem ter assistido ao vídeo de Zé da Galinha cantando (?) "Galinha carijó", versão de "Egüinha pocotó". Aqui.

6 pitacos:

Anônimo,  11:50  

muito massa, já estou divulgando para minha lista de email, logo logo vai ser um sucesssssssssssssssoooooooooooo na internet

Anônimo,  14:06  

Esse e um louco, tem que mandar ele tomar gar_denau !!!!

ELE TEM Q SER CANDIDATO PARA DEFENDER OS DIREITOS DOS GALOS LOUCOS DE MARINGÁ . . .


Vai tomar seus remedios certis zé da Galinha . . .

Vamos pagar pessoal um tratamento para esse ser hurmano . . .


kokokokoko . . .

Anônimo,  14:07  

vai se tratar zé louco . . .

Anônimo,  14:09  

A
Meu pintinho amarelinho
A E
Cabe aqui na minha mão (na minha mão)
D A
Quando quer comer bichinhos
E A
com seus pezinhos ele cisca o chão
A7 D A
Ele bate as asas, ele faz piu-piu
E A
Mas tem muito medo é do gavião

Anônimo,  14:18  

**********MÚSICA DO ZÉ DA GALINHA QUANDO TRABALHA NO BANCO BANESTADO !!!**********

Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova que a bebida não faz mal
Uma pro santo, desce o choro a saidera
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal
Eu bebo sim, eu to vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Tem gente que detesta um pileque
Diz que é coisa de moleque, cafajeste ou coisa assim
Mas essa gente quando tá com a cara cheia
Vira chave de cadeia, e esvazia o botequim
Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Bebida, não faz mal a ninguém
Água faz mal à saúde
Bebida, não faz mal a ninguém
Água faz mal à saúde


**********AGORA, QUANDO VIROU ZÉ DA GALINHA !!!**********


EU ERA UM BÊBADO
E VIVIA DROGADO
HOJE ESTOU CURADO
ENCONTREI JESUS, EU ENCONTREI JESUS,
EU ENCONTREI JESUS,
NA CASA DO SENHOR
NÃO EXISTE SATANÁS
XÔ SATANÁS, XÔ SATANÁS, XÔ SATANÁS
EU TAVA NA VIDA
QUASE A ME PERDER
A MINHA TENTAÇÃO
FOI AMAR VOCÊ
COM TANTA LOUCURA
EU NÃO AGUENTO MAIS
XÔ SATANÁS, XÔ SATANÁS

Anônimo,  15:02  

ze da galinha ´shit´
que desgraça e ainda tem patrocinadores...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima