Vice não foi tema de conversa
O vice-prefeito Carlos Roberto Pupin (PDT) entra em contato para confirmar que teve conversa, na semana passada, com o deputado federal Ricardo Barros (PP), mas desmente que tenham conversado sobre a questão da vice. Ele também disse que não conversou com o prefeito Silvio II (PP) sobre o assunto. Para Pupin, isso, se acontecer, será de forma natural e não impositiva.
Um dois temas tratados entre Pupin e Barros foi a entrada de Odair Fogueteiro no PDT, o que já foi oficializado. Outro assunto foi a pipocada do médico Carlos Eduardo Sabóia, que chegou a ser apresentado como novo presidente do PDT mas voltou para o PMN.
PS - Um dos nomes citados acima confidenciou que Pupin "entregou" o PDT ao deputado Ricardo Barros.
2 pitacos:
O que diria o polêmico Brizola (o gaúcho), se remexendo no túmulo, quando descobrir que o seu partido, o PDT, está nas mãos de um aliado de salim maluf e expoente de tudo o que não presta e é podre na política !!! Bom, fazer o quê... depois da guinada dada para o lado do PT, falta agora o PC do B, o PSTU e o Psol... heheheee...
Eu morro e não vejo tudo...
É isso ai Pupim tem esclarecer mesmo,Quanto a entregar o PDT para o Reicardo é só mais uma mentira para te deixar mal diante dos que acreditam em você e no PDT.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.