25.10.07

Velocidade

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Quem passou hoje pela avenida Mandacaru percebeu que houve rapidez impressionante em obras no canteiro central, para a construção de uma espécie de contorno, para facilitar o acesso a um shopping que está sendo construído ao lado de um supermercado. Alguns ipês sumiram por conta das mudanças.

11 pitacos:

Anônimo,  22:20  

Maringá, derrubando com cidadânia...

Anônimo,  23:10  

mtoo rapidoo msmoo, foi qestão de 24 horas, moro ali perto, e qndoo passei de manha dei falta das arvoress, passei agora anoite tem o asfalto, a se fossem rapidos assimm pra asfaltarem lugaress que presizam :D

Anônimo,  01:49  

Maria Newnum disse:
É uma pena! Em Londrina minha cidade de origem os ipês são patrimônios e não atrapalham o "progresso", pelo contrário...

Não entendo.

Anônimo,  08:22  

e as arvores que estao caindo por conta das chuvas? vocês estao controlando também? Por favor, olhem quantas arvores foram plantadas dentro do estacionamento do shopping. Avaliem as ações com bons olhos....

Anônimo,  08:26  

parabéns a PMM e ao Silvio...

até que enfim, um prefeito que prioriza o progresso da cidade....

como dizia um homorista...
A INGUINORANÇA É QUE ASTRAVANCA O POGREÇO.

Anônimo,  08:28  

agora entendi a Maria Newnam...

só podia ser londrinense mesmo!?

tá explicado !

eu também sou daquela região,
e não consigo deixar de ser ignorante,
mesmo morando há 50 anos aqui em Maringá....acho que o local de nascimento, nos persegue o resto da vida !!!!

Anônimo,  10:14  

Gente, vamos por a cabeça para funcionar, é ruim derrubar árvores, claro que é, mas a situação daquela região seria um caos danado se não fizer o que estão fazendo. Quem está reclamando é porque não passa na Mandacaru no trajeto casa-trabalho, trabalho-casa, porque quem passa por lá, tenho certeza que está dando razão ao que está sendo efetuado. Agora relativo a agilidade que esta obra está sendo feita, não tem nada a ver com o shoping, e sim com o supermercado, pois o shoping ainda vai demorar para ser concluso, quem não acredita nisso, basta passar lá e comprovar o que estou dizendo. Analisem antes de falarem bobagem.

Anônimo,  10:14  

Rigon, aqui perto de casa tenho que dar uma volta grande pra conseguir chegar em uma avenida. Será que eu consigo a mesma eficiência para derrubar algumas lojas, fábricas e casas que tem no caminho para abrir uma via de acesso rápido?

Anônimo,  10:43  

Não sei pq, mais acho q o dono do Shopping é amigo ou apoiou a campanha do "Silvio II - A Revanche"

Anônimo,  13:19  

ANGELO ATE QUE VOCE NAO GOSTA DO PREFEITO OU DE SUA ADMISTRAÇAO TENHO QUE RESPEITAR SUA OPINIAO MAS SOBRE O CANTEIRO EU ESTAVA PRESENTE ESTAVA NA PANIFICADORA ALI PROXIMO E VO TE DIZER HA MUITO TEMPO ALI NAO EXITE AS ARVORES E SO FORAM ARRANCADOS AS TRES RAIZES E OBRIDAGO PELO ESPAÇO

Anônimo,  17:27  

Ao anônimo das 13:19..

Deixe de ser imbecil.
Tinham 3 árvores alí sim.

EU VI A PREFEITURA DERRUBANDO-AS.

É que quando o Sr. viu, já tinham cortado, tava somente a raízes

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima