31.10.07

Vai encarar?

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Na mesa principal do debate sobre agroenergia, hoje à tarde em Curitiba: Roberto Baggio (coordenador estadual do MST), João Pedro Stédile (MST/Brasil) e Roberto Requião. O governador recebeu um documento com 15 propostas em torno de políticas para a agroenergia, que beneficie a agricultura camponesa e familiar, preserve o meio ambiente e a terra.

(Foto Joka Madruga)

8 pitacos:

Anônimo,  19:41  

A Maria Louca nao eh facil, almoca com a esquerda e janta com a direita. Eh logico que em ambas as refeicoes consome muita mamona.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:37  

Sobre isso vale a pena o comentário feito no blog do Marcus Vinícius de Curitiba:

"É emblemático que dez dias depois do confronto que matou duas pessoas na Fazenda da Syngenta Seeds, em Santa Tereza do Oeste, no interior do Paraná, o governador Requião resolva dar o ar da graça, ao lado líder do MST, João Pedro Stédile, numa conferência mandraque organizada pela Via Campesina em espaço público cedido pela administração estadual.
O lado cômico – e, no caso de Requião, há sempre um lado cômico – é que o governador perfilou-se ao lado de Stédile, Roberto Baggio e outros loucos de pedras para cantar a “Internacional”. Assim, não demora muito e ele troca o jaquetão jeans pela camisa-de-força."

Anônimo,  21:48  

olha só para onde o brazil está caminhando...

é o fim da picada...

esse trio aí + o início do golpe do 3o. mandato do Lulla,
é dose para mamute...

hoje falando com um amigo em braZília,
ele me disse,
que essa história do 3o. mandato do Lulla,
foi urdida a 7 chaves logo depois da reeleição do barbudo.....

zé dirceu é o gênio do mal nesta história toda,
com total aquiescencia do sr. Lulla ,
e de toda a gang petista nacional, com delúbio e silvinho a tira colo e tudo o mais que o PT tem de bom ...

é....
o Hugo Chavez, já fez escola....

Anônimo,  12:07  

Ao das 21:48hrs.
Cara, você superou até o Cervo que é um idiota.
Terceiro mandato ? Ce tomô tóchico, meu ?
Sai dessa. Nisso até o Cervo que é um idiota não acredita.
Vai requentar arroz, não notícia furada.

Anônimo,  16:04  

Polla Angelo Ligon.
Agola cledito que a coisa ta blaba e não da para acledital em tudo que ve.
O leiquião na campanha faz aceltos com os magnatas e licos pala que estes financiem as suas campanhas, depois desse o polete nesta tulma.
Ai ele pega e diz que os pobles plecisam de um govelno folte e austelo, mas acelta com as emplesas pedagiadolas e able mais 2 pedagios no palaná fola aqueles que o ladlão do lelnel deixou.
O MST e a Vila campesina, que só sabem invadil tellas e depois vendel tudo que tem nelas, polque pegal tellas que estão longe do asflto não quelem?
Se juntam pala quelel lesolvel o ploblema do aquecimento global.
Puta que o paliu hem ...
nois tamo é fudido Angelo Ligon

Anônimo,  16:06  

Tem que dar querosene para a Maria Louca tomar, assim é só esperar que ele já mete o pé na bunda destes dois lokis ai da foto....

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:28  

Querida Faa (12:07)

Estava lhe dando uma resposta que a sua inteligencia merece mas deu um probleminha, uma outra faa veio e sentou no meu colo, e acho que o pitaco nao foi. Mas farei de novo.
Voce tem razao em parte, o OME nao pretende o TERCEIRO MANDATO, ele pretendo o QUINTO, jah que como o OME eh uma copia piorada do FHC, tao malandro como e analfabeto para completar.
Existe sim lah no Congresso uma proposta de emenda constitucional sendo articulada com a grande imprensa, as Zelites e as faccoes da nossa organizacao, inclusive com a participacao do organizacao co-irma, a do FHC para o QUINTO mandato das ZELITES E PARA AS ELITES, pode-se dizer que seria o SEXTo mandato, jah que o do companheiro/comparsa Collor (nosso aliado) foi nosso tambem.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:43  

Esse meu xara (16:06) tem quase razao em tudo o que disse, a Maria Louca realmente detesta esquerdista, ele deve ter que se conter para nao fazer isto que o meu xara (16:06) propoz a ela.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima