Três notícias
1 - Em Londrina, casos de dengue chegam a 790.
2 - O prefeito de Paranavaí, Maurício Yamakawa, atendeu o convite de Ricardo Barros, trocou o PDT pelo PP e agora corre o risco de perder o mandato.
3 - O sistema de monitoramento de imagens em Londrina, em pontos críticos de segurança, com 34 câmeras, custará R$ 404 mil. Lembrei que aqui em Maringá só a licitação do sistema interno da câmara municipal passou de R$ 300 mil e teve que ser trocado menos de dois anos depois.
(Atualizado)
9 pitacos:
Que risco o prefeito vai perder? É prefeita ou prefeito?
Ok, ok. Corrigido.
nao perde nao, se o stf., aceitar a decisao, vai parti de l6 de outubro para frente., esta foi uma simples consulta.
PP nos olhos dos outros...wawawa.. Ricardo continua ferrando todo mundo. Só salva a família que há tempos vive do dinheiro da política e do povo e naõ faz nada para a cidade.
Na Câmara de Maringá dá-se um jeito de desviar verba de tudo. Meu Deus, onde vamos parar?
Pola Ligon vc não esquece mesmo, teus amigos tentam e tentam pegam cheque ple datado e antes de vencel a palcela vc vai e fode tudo, polque o que acontece lá em Londlina vc tem que tental fodel a camala de veleadoles...???
Faça a noticia mas soque so no C... do Nedson do PT la da cidade de Londlina...
ablaços
Maurício precisa aprender que quem tem olho grande não entra na China. Mas o olho dele é muito pequenininho... e não o deixa enxergar nem com quem ele anda. Mas ele aprende logo..
o prefeito vai se dar muito bem pois o seu orientador é fera. O Riucardo não põe os amigos na fria.
O cara vai se reeleger, pode apostar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.