7.10.07

Três do domingo

  1. Em Curitiba, pais deixaram uma criança de 4 anos de idade trancada dentro de um carro, no estacionamento de um shopping.
  2. Confirmando a aproximação de Maurício Yamakawa, eleito pelo PDT, com o deputado Ricardo Barros, o prefeito de Paranavaí vai se filiar ao PP na próxima semana. Fosse ele, eu esperava a confirmação da fidelidade para os cargos de Executivo, que deve acontecer nos próximos dias. Balbinotti sai perdendo com a mudança. Aqui.
  3. O vereador Milton Siqueira é o Zebrão de Umuarama: quer perdoar mais de 1.400 multas aplicadas a infratores das leis de trânsito. Está no Ilustrado.

4 pitacos:

Anônimo,  10:49  

parabéns Zebrão...

enquanto todo o poder público quer ferrar e explorar o cidadão,
você quer aliviar o esbulho público...

parabéns...ganhou meu voto !!

Valdir Rossi
futuro eleitor do Zebrão.

Anônimo,  14:57  

Essa dos nobres vereadores nao da em nada eh soh para jogar para a plateia.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:08  

É, e perdeu o meu seu Zebrão, tá é querendo instituir a anarquia no trânsito em Maringá façam isso e será o inicio do caos, e olhe Guerles o que vc vem fazendo prá consertar vem um idiota e barbariza tudo as vezes eu não consigo acreditar no que eu leio.

Anônimo,  23:50  

Ô Valdi, que cristão és tu????
Gostar, incentivar e apoiar MALANDRAGEM é uma MERDA, né não?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima