2.10.07

Torcida

Técnicos do Banco Interamericano de Desenvolvimento voltaram a Maringá e estariam estudando a questão do empréstimo (mais de R$ 20 milhões) para o sistema viário da cidade.
O município torce para que o empréstimo seja aprovado rapidinho, de preferência antes do julgamento do mérito da ação contra a União, por causa da dívida de R$ 160 mihões.

7 pitacos:

Anônimo,  16:07  

Rigon, e aquela história de BID e revitalização da avenida Brasil? e o Sistema binário de avenidas? Cadê?? E a revitalização da praça da Catedral, cadê?
É claro que tem todo o tramite burocrático, mas muitas coisas aparecem na mídia maringaense anos antes de se concretizarem, isso se se concretizarem....
VC SABE ALGO A RESPITO DESSAS OBRAS QUE EU MENCIONEI??

Responda por favor...

Anônimo,  16:13  

NOSSA...
dei mancada... LOL

Desculpe Rigon, eu li tão rapidamente a notícia que nem me dei conta que se tratava do empréstimo do próprio BID! LOL
Agora, a respeito da revitalização da Catedral, você tem alguma novidade??

Anônimo,  22:08  

Quanto aos comentários feitos pelo anônimo das 16:07 e das 16:13, a respeito da revitalização da Avenida Brasil e da Praça da Catedral, vale salientar que desnecessário se faz perguntar ao Ângelo Rigon, se quiser obter maiores informações a respeito.

O cidadão maringaense, que realmente estiver interessado em sabê-lo, é só se dirigir à Prefeitura do Município de Maringá, junto ao Secretário Coordenador de Políticas Urbanas, Jurandir Guatassara Boeira, e ao Secretário Municipal do Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Habitação, Walter José Progiante, que eles, com certeza, atendê-lo-ão e fornecer-lhe-ão as informações desejadas, eis estão empenhados neste sentido e vêm trabalhando para a consecução destas obras, podendo perfeitamente colocá-lo a par.

Caso o anônimo não saiba o endereço das referidas secretarias, anote aí, por favor:

Prefeitura do Município de Maringá
Paço Municipal Silvio Magalhães Barros (denominação esta conferida pelo ex-prefeito Said Felicio Ferreira, uma justa homenagem conferida ao patriarca da Família Barros, pelos relevantes serviços prestados a nossa querida Maringá durante sua existência)
Avenida XV de Novembro, 701, centro - Maringá - Paraná.

Se o anônimo quiser comparecer no Gabinete do Prefeito, que se localiza na Avenida XV de Novembro, quase no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, com certeza, será muito bem recebido e atendido e, caso o deseje, acompanhado por um servidor público até as referidas secretarias municipais, oportunidade em que poderá inteirar-se melhor, entre outras informações, sobre as obras até aqui realizadas e em andamento, os projetos que estão em andamento, enfim, poderá constatar, pessoalmente, o trabalho que a administração Silvio Barros vem desenvolvendo, visando ao progresso de nossa querida Maringá e à melhora da qualidade de vida do maringaense, priorizando sobretudo o bem comum.

Anônimo,  23:23  

Mais emprestimos? Meu Deus vão deixar a prefeitura atolada em dívidas denovo

Anônimo,  23:44  

Anônimo para aparecido baptis....
Eu comentei as 16:13 e 16:17...
Achei hilário seu comentário...
LOL
?

Unknown 07:29  

Oi Professor Aparecido Baptista!!! Eu fui seu aluno!! Saudade do colegio!! Gostei do seu comentario!!

Anônimo,  20:29  

Anônimo das 16:13, 16:17 e 23:44,

Você achou hilário o meu comentário?

Hilário mesmo deve ser o nome que lhe deu seu pai, eis que se obriga (Seria vergonha?) a mantê-lo oculto do conhecimento público...!

Menos, "companheiro"!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima